Entrevista Especial com PEDRO NESCHLING - Parte 1

 

 


Como diz a sabedoria popular: “Quem sai aos seus não degenera”, e esse ditado ilustra bem a carreira prodigiosa do entrevistado de hoje. Ele é filho da grande atriz Lucélia Santos com o talentoso maestro John Neschling o que lhe propiciou uma infância ligada as Artes, já interpretou personagens marcantes na teledramaturgia brasileira, mas antes foi reprovado em vários testes de elenco, e fez dos seus desafios seu pulsar, além de ator é também diretor... Hoje entrevisto um dos melhores atores da nova geração, o talento PEDRO NESCHLING.

 

“Fiz inúmeros testes à vida toda. Vida de ator é isso. No início foram diversos que não deram em nada... Aí era cabeça erguida e bola pra frente.”

(Pedro Neschling)

 

 

Jéfferson Balbino: Quando e como você decidiu que queria ser ator?

Pedro Neschling: Rapaz, já respondi essa pergunta tantas e tantas vezes... Vamos lá. Foi uma coisa bastante natural para mim. Cresci nesse meio, minhas brincadeiras tinham sempre  uma ligação com arte. Quando fui ficando mais velho fui vendo que aquilo que me divertia era o que se tornaria minha profissão. Sem nunca deixar de brincar.



Jéfferson Balbino: O fato dos seus pais, a atriz Lucélia Santos e o maestro John Neschling, serem artistas foram o que lhe influenciou na escolha da sua profissão?

Pedro Neschling: Sim, claro. Graças a eles tive a criação que tive que fez com que me tornasse quem sou.


Jéfferson Balbino: Sua estreia na TV aconteceu no “Sitio do Picapau Amarelo” (TV Globo/2004). Como foi interpretar o cavaleiro Percival?

Pedro Neschling: Foi divertido. Eu vinha do teatro e atuar para a câmera foi um tanto diferente. Agradeço muito a Cininha de Paula por ter me dado essa primeira oportunidade.



Jéfferson Balbino: É verdade que você fez mais de 15 testes de elenco na TV Globo, antes de conseguir ingressar na emissora?

Pedro Neschling: Fiz inúmeros testes à vida toda. Vida de ator é isso. No início foram diversos que não deram em nada... Aí era cabeça erguida e bola pra frente.


Jéfferson Balbino: Como surgiu o convite pra você integrar o elenco da novela “Da Cor do Pecado” (TV Globo/2004)?

Pedro Neshling: Mais um teste. Dessa vez deu certo!


Jéfferson Balbino: O que você destacaria da sua passagem pelo cinema brasileiro?

Pedro Neschling: Fiz muito pouca coisa. Como ator apenas algumas pequenas participações. Ainda espero ter oportunidades de fazer bons personagens. E minha paixão por cinema é especialmente pela direção. Estou buscando retornar cada vez mais para esse sonho de fazer meus filmes, como era meu principal objetivo no início da carreira.

 

Jéfferson Balbino: Por falar em cinema, você também já exerceu a função de roteirista e diretor no documentário: “Timor Lorosae – O Massacre que o Mundo não Viu” (2001) e nos curtas: “Vou zoar até Morrer” (2001) e “As Vozes da Verdade” (2002). Como foram essas experiências?

Pedro Neschling: Como disse, fazer filmes sempre foi meu foco principal. Antes de atuar já tinha essa certeza. Meus curtas foram experimentações, aprendizado. Foi muito bacana. O documentário foi meu primeiro trabalho profissional e o que até hoje me dá mais orgulho.



Jéfferson Balbino: E como é o seu trabalho a frente da Nesch Produções?

Pedro Neschling: Para fazer um trabalho mais autoral, como o que venho buscando fazer, é necessário se produzir. Por isso tenho minha produtora, onde vou tocando meus projetos e tentando transformar meus sonhos em realidade. Foi com a Nesch que fiz meus curtas e diversos projetos em teatro.

 



Escrito por jéfferson às 23h49
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.





Entrevista Especial com PEDRO NESCHLING - Parte 2

 

 

Jéfferson Balbino: Em Novembro/2010 eu entrevistei sua mãe, a atriz Lucélia Santos, e ela me disse que o trabalho seu que ela mais gostou foi o de sua estréia no teatro com a peça “De Caso com a Vida”, em que você vivia um homossexual. Houve alguma dificuldade em estrear como ator interpretando um personagem polêmico como foi o Dário?

Pedro Neschling: O desafio maior foi estrear. Mas fui muito bem guiado ao palco pelo diretor Gilberto Gawronski, que me deixou seguro para fazer meu trabalho. A peça foi um tremendo fracasso (risos). Mas não podia ter tido começo melhor.


Jéfferson Balbino: E entre as inúmeras personagens interpretadas pela Lucélia, qual você mais gosta?

Pedro Neschling: Não tenho mesmo como escolher...


Jéfferson Balbino: Você fez participação especial nos programas “Linha Direta – Justiça” (TV Globo/2004), “Correndo Atrás” (TV Globo/2004), “Clara e o Chuveiro do Tempo” (TV Globo/2005) e “Casos e Acasos” (TV Globo/2008). Com esses trabalhos rápidos o ator consegue ter tempo para compor solidamente o personagem?

Pedro Neschling: Alguns exigem algum tipo de composição específica, outros apenas que se estude o texto... Mas é sempre um desafio se entrosar com uma equipe e um elenco rapidamente. Eu gosto.

 


Jéfferson Balbino: Como foi trabalhar com o texto do excelente Miguel Falabella na novela “A Lua me Disse” (TV Globo/2005)?

Pedro Neschling: Foi ótimo. Miguel e Maria Carmem fizeram uma novela super divertida e tive espaço para brincar a beça. Meu pai era o Mário Gomes e meu personagem foi se tornando um quase clone dele. Me diverti fazendo isso. Sem falar de trabalhar com a Bete Coelho, que fazia minha mãe, que foi uma honra.


Jéfferson Balbino: No Multishow você apresentou os programas: “Na Trilha do Verão” (2005), “Na Trilha da Fama” (2005) e “Se Liga na Busca” (2006). O que esses trabalhos como apresentador acrescentou à sua carreira?

Pedro Neschling: Foi uma experiência bastante divertida. 

 



Escrito por jéfferson às 23h33
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.





Entrevista Especial com PEDRO NESCHLING - Parte 3

 

 

Jéfferson Balbino: Tem um personagem seu que eu gosto muito que é o Rafael da novela “Páginas da Vida” (TV Globo/2006), ele era apaixonado pela prima e a ajudava com os problemas de alcoolismo do pai. Como foi contracenar com a talentosa atriz Marjorie Estiano nessa novela?

Pedro Neschling: Marjorie é realmente muito boa. Foi o papel que mudou sua carreira. Era uma trama densa, talvez o núcleo mais dramático da novela. Realizei o sonho de trabalhar numa trama do Maneco, de quem sempre fui fã.


Jéfferson Balbino: O que você gosta de fazer nas horas livres?

Pedro Neschling: Ver filmes, ler, comer pizza.

 


Jéfferson Balbino: Um dos seus personagens marcantes na teledramaturgia foi o Diogo da novela “Desejo Proibido” (TV Globo/2007). Qual foi o maior desafio em interpretar o primeiro vilão de sua carreira?

Pedro Neschling: Usar terno de época no calor do Projac (risos). A novela era uma delícia! Elenco unido, equipe fantástica... Uma experiência das mais agradáveis. E o Negrão acabou transformando o Diogo, a princípio um garoto malandro, num tremendo vilão que acabou assassino. Eu adorei! 


Jéfferson Balbino: Como você avalia sua participação na série “Aline” (TV Globo/2009)?

Pedro Neschling: “Aline” foi o projeto que eu mais me envolvi pessoalmente na Globo. Fizemos tudo unidos desde o primeiro momento. Um sonho. Tenho o maior orgulho do mundo desse programa. De tudo. Do primeiro ao último momento.


Jéfferson Balbino: Entre seus personagens qual é aquele que você mais gostou de interpretar?

Pedro Neschling: Cada personagem tem um gostinho diferente. Me diverti demais fazendo tudo que fiz, com muito amor e entrega. Às vezes funciona mais, outras menos. Mas faço sempre com a mesma paixão. Não tenho como escolher um.


Jéfferson Balbino: Como é o Pedro Neschling telespectador? O que você gosta de assistir na televisão?

Pedro Neschling: Programas de esporte.


Jéfferson Balbino: Pra finalizar, nossa tradicional pergunta: Qual é a melhor novela que você assistiu?

Pedro Neschling: Adorava “Quatro por Quatro”. Era louco pela Babalu, me divertia muito com ela e o Raí.


Jéfferson Balbino: Pedro muitíssimo obrigado pela entrevista, parabéns por essa belíssima e bem-sucedida carreira, muito sucesso sempre. Um grande abraço!

Pedro Neschling: Obrigado Jéfferson. Pra você também, abraço!

 

 

 



Escrito por jéfferson às 23h28
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.





Entrevista Especial - NO MUNDO DOS FAMOSOS

 

 

OUTRAS ENTREVISTAS

 

 Pra você que perdeu as outras entrevistas realizadas por mim aqui NO MUNDO DOS FAMOSOS, aí vai o link de cada uma pra você poder ler, ou reler novamente. Clique em 

1 - NILSON XAVIER (escritor)

2 - MARGARETH BOURY (autora de novelas)

3 - REYNALDO BOURY (diretor de TV)

4 - BABI XAVIER (atriz/apresentadora)

5 - NÉLIO JÚNIOR (jornalista/repórter de TV)

6 - MARCÍLIO MORAES (autor de novelas)

7 - RICARDO LINHARES (autor de novelas)

8 - ANA MARIA MORETZSOHN (autora de novelas)

9 - DUCA RACHID (autora de novelas)

10 - ADA CHASELIOV (atriz)

11 - MAYRA DIAS GOMES (escritora)

12 - THELMA GUEDES (autora de novelas)

13 – ANDRÉ REBELLO (ator)

14 – KADU MOLITERNO (ator)

15 - MAURICIO MACHADO (ator)

16 - LAURO CÉSAR MUNIZ (autor de novelas)

17 - STELLA FREITAS (atriz)

18 - ALCIDES NOGUEIRA (autor de novelas)

19 - EDWIN LUISI (ator)

20 - MAURO ALENCAR (Doutor em Teledramaturgia/escritor)

21 - SOLANGE CASTRO NEVES (autora de novelas)

22 - WALTHER NEGRÃO (autor de novelas)

23 - BÁRBARA BRUNO (atriz)

24 - RENATA DIAS GOMES (autora de novelas)

25 - MATEUS CARRIERI (ator)

26 - LETÍCIA DORNELLES (autora de novelas)

27 - TAMARA TAXMAN (atriz)

28 - AIMAR LABAKI (dramaturgo/autor de novelas)

29 - LUCÉLIA SANTOS (atriz)

30 - FÁBIO FABRÍCIO FABRETTI (escritor)

31 - EDUARDO NASSIFE (escritor)

32 - ROSANE GOFMAN (atriz)

33 - CRISTIANNE FRIDMANN (autora de novelas)

34 - RODRIGO PHAVANELLO (ator)

35 - YOYA WURSCH (autora de novelas/roteirista)

36 - INGRA LIBERATO (atriz)

37 - JOÃO CAMARGO (ator)

38 - GILBERTO BRAGA (autor de novelas)

39 - DÉO GARCEZ (ator)

40 - PATRÍCIA MORETZSOHN (autora de novelas)

41 - BETH GOULART (atriz)

42 - MANOEL CARLOS (autor de novelas)

43 - VANESSA GOULARTT (atriz)

44 - DENISE EMMER (escritora)

45 - MARIA ADELAIDE AMARAL (autora de novelas)

46 - WALCYR CARRASCO (autor de novelas)

47 - LEONA CAVALLI (atriz)

48 - AZIZ BAJUR (dramaturgo)

49 - FÁTIMA FREIRE (atriz)

50 - VIVIAN DE OLIVEIRA (autora de novelas)

51 - JÉFFERSON BALBINO (blogueiro)

52 - SILVIO DE ABREU (autor de novelas)

53 - PEDRO NESCHLING (ator)



Escrito por jéfferson às 22h46
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.







Escrito por jéfferson às 22h32
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.



Histórico:

- 26/01/2014 a 01/02/2014
- 19/01/2014 a 25/01/2014
- 12/01/2014 a 18/01/2014
- 05/01/2014 a 11/01/2014
- 29/12/2013 a 04/01/2014
- 22/12/2013 a 28/12/2013
- 08/12/2013 a 14/12/2013
- 01/12/2013 a 07/12/2013
- 24/11/2013 a 30/11/2013
- 17/11/2013 a 23/11/2013
- 10/11/2013 a 16/11/2013
- 03/11/2013 a 09/11/2013
- 27/10/2013 a 02/11/2013
- 20/10/2013 a 26/10/2013
- 13/10/2013 a 19/10/2013
- 06/10/2013 a 12/10/2013
- 29/09/2013 a 05/10/2013
- 22/09/2013 a 28/09/2013
- 15/09/2013 a 21/09/2013
- 08/09/2013 a 14/09/2013
- 01/09/2013 a 07/09/2013
- 25/08/2013 a 31/08/2013
- 18/08/2013 a 24/08/2013
- 11/08/2013 a 17/08/2013
- 04/08/2013 a 10/08/2013
- 28/07/2013 a 03/08/2013
- 21/07/2013 a 27/07/2013
- 14/07/2013 a 20/07/2013
- 07/07/2013 a 13/07/2013
- 23/06/2013 a 29/06/2013
- 16/06/2013 a 22/06/2013
- 09/06/2013 a 15/06/2013
- 02/06/2013 a 08/06/2013
- 19/05/2013 a 25/05/2013
- 12/05/2013 a 18/05/2013
- 05/05/2013 a 11/05/2013
- 28/04/2013 a 04/05/2013
- 21/04/2013 a 27/04/2013
- 14/04/2013 a 20/04/2013
- 07/04/2013 a 13/04/2013
- 31/03/2013 a 06/04/2013
- 24/03/2013 a 30/03/2013
- 17/03/2013 a 23/03/2013
- 10/03/2013 a 16/03/2013
- 24/02/2013 a 02/03/2013
- 17/02/2013 a 23/02/2013
- 10/02/2013 a 16/02/2013
- 27/01/2013 a 02/02/2013
- 20/01/2013 a 26/01/2013
- 06/01/2013 a 12/01/2013
- 23/12/2012 a 29/12/2012
- 09/12/2012 a 15/12/2012
- 02/12/2012 a 08/12/2012
- 11/11/2012 a 17/11/2012
- 04/11/2012 a 10/11/2012
- 28/10/2012 a 03/11/2012
- 21/10/2012 a 27/10/2012
- 14/10/2012 a 20/10/2012
- 07/10/2012 a 13/10/2012
- 23/09/2012 a 29/09/2012
- 26/08/2012 a 01/09/2012
- 19/08/2012 a 25/08/2012
- 22/07/2012 a 28/07/2012
- 15/07/2012 a 21/07/2012
- 01/07/2012 a 07/07/2012
- 24/06/2012 a 30/06/2012
- 17/06/2012 a 23/06/2012
- 10/06/2012 a 16/06/2012
- 03/06/2012 a 09/06/2012
- 27/05/2012 a 02/06/2012
- 20/05/2012 a 26/05/2012
- 13/05/2012 a 19/05/2012
- 06/05/2012 a 12/05/2012
- 29/04/2012 a 05/05/2012
- 22/04/2012 a 28/04/2012
- 08/04/2012 a 14/04/2012
- 01/04/2012 a 07/04/2012
- 25/03/2012 a 31/03/2012
- 18/03/2012 a 24/03/2012
- 11/03/2012 a 17/03/2012
- 04/03/2012 a 10/03/2012
- 26/02/2012 a 03/03/2012
- 19/02/2012 a 25/02/2012
- 12/02/2012 a 18/02/2012
- 05/02/2012 a 11/02/2012
- 29/01/2012 a 04/02/2012
- 22/01/2012 a 28/01/2012
- 15/01/2012 a 21/01/2012
- 08/01/2012 a 14/01/2012
- 25/12/2011 a 31/12/2011
- 18/12/2011 a 24/12/2011
- 11/12/2011 a 17/12/2011
- 04/12/2011 a 10/12/2011
- 27/11/2011 a 03/12/2011
- 20/11/2011 a 26/11/2011
- 13/11/2011 a 19/11/2011
- 06/11/2011 a 12/11/2011
- 30/10/2011 a 05/11/2011
- 23/10/2011 a 29/10/2011
- 16/10/2011 a 22/10/2011
- 02/10/2011 a 08/10/2011
- 25/09/2011 a 01/10/2011
- 18/09/2011 a 24/09/2011
- 11/09/2011 a 17/09/2011
- 04/09/2011 a 10/09/2011
- 28/08/2011 a 03/09/2011
- 21/08/2011 a 27/08/2011
- 14/08/2011 a 20/08/2011
- 07/08/2011 a 13/08/2011
- 26/06/2011 a 02/07/2011
- 12/06/2011 a 18/06/2011
- 05/06/2011 a 11/06/2011
- 22/05/2011 a 28/05/2011
- 08/05/2011 a 14/05/2011
- 24/04/2011 a 30/04/2011
- 17/04/2011 a 23/04/2011
- 10/04/2011 a 16/04/2011
- 03/04/2011 a 09/04/2011
- 27/03/2011 a 02/04/2011
- 20/03/2011 a 26/03/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011
- 06/03/2011 a 12/03/2011
- 27/02/2011 a 05/03/2011
- 13/02/2011 a 19/02/2011
- 06/02/2011 a 12/02/2011
- 30/01/2011 a 05/02/2011
- 23/01/2011 a 29/01/2011
- 16/01/2011 a 22/01/2011
- 09/01/2011 a 15/01/2011
- 02/01/2011 a 08/01/2011
- 26/12/2010 a 01/01/2011
- 19/12/2010 a 25/12/2010
- 12/12/2010 a 18/12/2010
- 05/12/2010 a 11/12/2010
- 28/11/2010 a 04/12/2010