Entrevista Especial com DENISE DEL VECCHIO - Parte 1

 

 

 

Hoje tenho uma ilustre entrevistada, ela é um dos grandes ícones da teledramaturgia brasileira, já interpretou diversas personagens que até hoje habitam nosso imaginário, se interessou pela carreira de atriz quando foi pela primeira vez ao teatro e por circunstancias do destino começou a se enveredar pelos cursos de teatro, onde se profissionalizou, tornando-se uma das mais respeitadas e talentosas atriz do nosso país. Atualmente vem dando um show de interpretação na novela “Vidas em Jogo” (Rede Record) interpretando a Augusta, uma das milionárias do ‘bolão da amizade’ na novela de sucesso da Cristianne Fridman. Minha ‘Entrevista Especial’ é com a talentosa e versátil atriz DENISE DEL VECCHIO.

 

“Meu interesse pelo trabalho de atriz não surgiu como forma de aspiração a uma carreira profissional. Me apaixonei pela atividade ao assistir ‘Morte e Vida Severina’.”

(Denise Del Vecchio)

 

 

Jéfferson Balbino: Quando e como surgiu seu interesse pela carreira artística?

 

Denise Del Vecchio: Meu interesse pelo trabalho de atriz não surgiu como forma de aspiração a uma carreira profissional. Me apaixonei pela atividade ao assistir 'Morte e Vida Severina', levada por um professor do ginásio, junto com toda minha classe. A partir dessa experiência passei a buscar vários cursos teóricos e práticos que ensinavam sobre a arte teatral, enquanto, paralelamente fazia colégio e depois a faculdade de História. Dei um desses cursos, no teatro de Arena de São Paulo, passei a fazer parte do grupo que fazia Teatro Jornal e a partir dessa experiência fui construindo minha carreira.  

 

Jéfferson Balbino: Sua estreia na teledramaturgia aconteceu na TV Tupi. Que lembranças você tem desse período?

 

Denise Del Vecchio: Fazia parte do grupo de teatro 'Núcleo Independente', trabalhando principalmente na periferia de São Paulo, tinha acabado de ter meu filho André, e precisava ganhar mais para sobreviver e criar meu filho. O autor Teixeira Filho, um dos principais autores de novela de todos os tempos, viu um desses espetáculos e me convidou para participar da novela 'Ídolo de Pano', que foi um sucesso estrondoso.O último grande sucesso da TV Tupi. A melhor lembrança que tenho é do Henrique Martins, que dirigia a novela e me ensinou os primeiros passos na teledramaturgia. A novela tinha também o Tony Ramos e o Dênnis Carvalho, como protagonistas.


Dona Augusta

 

Jéfferson Balbino: Como foi a experiência de protagonizar as novelas: "Acorrentada" (SBT/1983) e "Pecado de Amor" (SBT/1983)?

 

Denise Del Vecchio: Fazer essas novelas no SBT foi uma das coisas mais dificeis que já tive que enfrentar. Novelas mexicanas, antigas, praticamente traduzidas ao pé da letra e com cenas imensas. Num ritmo de gravação enlouquecedor. Lembremos que os atores mexicanos gravam com ponto eletrônico e nós na raça mesmo. O que aliviava um pouco a tensão era a direção do querido David Grinberg, sempre paciente e atencioso com seus atores.

 

Jéfferson Balbino: Você teve um papel importante na teledramaturgia da Bandeirantes, atuou nas seguintes produções: "O Todo Poderoso" (1979), "Os Imigrantes - Terceira Geração" (1982)", "Colônia Cecília" (1989) e "Serras Azuis" (1998). Como você vê a desativação do núcleo de teledramaturgia da emissora?

 

Denise Del Vecchio: Realmente fiz ótimos trabalhos, com grandes profissionais na TV Bandeirantes. Infelizmente a TV Bandeirantes desativou o núcleo, que produziu tão bons produtos. Era uma televisão mais paulista da teledramaturgia e dava ao público uma opção diferente.

(Marcos Caruso, Lilia Cabral e Denise Del Vecchio)


Jéfferson Balbino: Sua entrada na teledramaturgia da TV Globo aconteceu na novela "Fera Radical" (TV Globo/1988). Quais são suas lembranças dos bastidores dessa novela?

 

Denise Del Vecchio: Fui fazer 'Fera Radical' a convite do querido Walther Negrão. O elenco era espetacular. Me lembro que gravávamos nos estúdios da Cinédia, que na época, me parecia um cenário de conto de fadas. Aprendi a cavalgar para gravar na fazenda. Aliás, foi uma novela em que aprendi muito sobre televisão. Deixou doces lembranças e saudades.

 



Escrito por jéfferson às 23h32
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.





Entrevista Especial com DENISE DEL VECCHIO - Parte 2

 

 


Jéfferson Balbino: Por falar na novela "Fera Radical", como foi trabalhar com a grande atriz Laura Cardoso e também com a saudosa atriz Yara Amaral?

Denise Del Vecchio: Com a Laura, que eu considero uma das três melhores atrizes deste país, tinha trabalhado na minha estreia na TV Tupi. Ficava nos cantos do cenário observando seu trabalho e tentando aprender alguma coisa. Fiz várias outras coisas com ela e era sempre uma tremenda alegria estar ao seu lado. Além de ser a atriz extraordinária que é, é uma pessoa divertida, carinhosa, catalisadora das atenções. Com a Yara convivi durante o período de gravação da novela. Conversávamos muito sobre teatro e a possibilidade de mudança para o Rio. Ela me deu muitos conselhos. Lembro especialmente de sua alegria, quase no final da novela, quando ela contou que havia quitado sua casa. Muito querida.

 tuna_dwek_e_denise_del_vecchio_jun_06_foto_marcelo_pestana.jpgcapa-do-livro.jpg

(Tuna Dwek e Denise Del Vecchio)


Jéfferson Balbino: Como foi ser biografada pela competente escritora Tuna Dwek no livro: "Memórias da Lua" (2008)?

Denise Del Vecchio: Você disse certo, a Tuna realmente é muito competente em tudo o que faz. Ela foi muito objetiva nas entrevistas e conseguiu fazer um livro, escrito na primeira pessoa, que eu assino embaixo, sem ter escrito uma linha sequer. Isso graças ao talento que ela tem de observar as pessoas e traduzir seus sentimentos. Por isso ela é a atriz que é. Por outro lado o valor do trabalho que a Imprensa Oficial presta com essa Coleção é inestimável. Registra a memória de nossos artistas e, portanto do nosso povo. 

(Denise Del Vecchio em "Lua de Cetim")


Jéfferson Balbino: O que você destacaria de sua carreira no teatro?

 

Denise Del Vecchio: "Lua de cetim" de Alcides Nogueira, com o qual ganhei o prêmio Molière."Florbela Espanca" de Alcides Nogueira, "Final Ano Velho" de Alcides Nogueira, e mais recentemente, "A Cabra" de Eduard Albee. Mas tenho grande carinho e respeito por quase todos meus personagens no palco.

 

(Jonas Bloch e Denise Del Vecchio em cena na novela "Bela, a Feia")


Jéfferson Balbino: Como foi contracenar com o grande ator Jonas Bloch na novela "Top Model" (TV Globo/1989)? 

 

Denise Del Vecchio: Jonas é um amigo querido e um grande ator. Naquela época foi um encontro maravilhoso. Hoje sempre brincamos que tínhamos uma situação dramática (um filho com edema cerebral) numa novela glamurosa, engraçada... Foi uma pedreira. Felizmente tinha um grande companheiro ao meu lado. Agora na TV Record fizemos vários trabalhos juntos e, é sempre uma alegria.

 

Jéfferson Balbino: Qual é a sua definiçao sobre a função do ator?

 

Denise Del Vecchio: Refletir a sociedade em que vive. Somos espelhos.

 

Jéfferson Balbino: Como foi participar do elenco da novela "Felicidade" (TV Globo/1991)?

 

Denise Del Vecchio: Fiz um capítulo, no papel de uma cigana. Foi uma gentileza da diretora, Denise Saraceni, com quem já tinha feito outra novela.

 

Jéfferson Balbino: Você também fez parte do elenco da clássica minissérie "Anos Rebeldes" (TV Globo/1992), que foi exibida num momento crucial da História do Brasil, sendo uma das inspirações para as manifestações dos 'caras pintadas'. Como foi a repercussão desse trabalho?

 

Denise Del Vecchio: É sempre motivo de orgulho participar de uma obra de Gilberto Braga. E 'Anos Rebeldes' não foi diferente. A minissérie aconteceu no momento certo e repercutiu na sociedade brasileira.

 

Jéfferson Balbino: Em 1994, você deu vida a Glória na novela "A Viagem" (TV Globo). Como era sua relação com a saudosa e inesquecível autora Ivani Ribeiro?

 

Denise Del Vecchio: Não conheci Ivani Ribeiro, infelizmente, e ela já estava bastante adoentada quando fez 'A Viagem'. Tenho por ela até hoje uma enorme admiração.

 

 

Jéfferson Balbino: Após "A Viagem" você foi pro SBT atuar nas novelas: "As Púpilas do Senhor Reitor" (1995) e "Os Ossos do Barão" (1997). O que te motivou a trocar de emissora nesse período de sua carreira? 

 

Denise Del Vecchio: Apesar do enorme sucesso de 'A Viagem', para mim foi um trabalho frustrante. Resolvi então ficar em São Paulo atendendo ao convite do SBT, que com a direção de Nilton Travesso e um elenco espetacular, tinha uma proposta mais estimulante para mim.

 



Escrito por jéfferson às 22h45
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.





Entrevista Especial com DENISE DEL VECCHIO - Parte 3

 

Jéfferson Balbino: Você também passou pela teledramaturgia da extinta Rede Manchete, atuando na novela "Tocaia Grande". Que avaliação você faz desse trabalho?  

Denise Del Vecchio: Nossa, como eu já trabalhei! 'Tocaia Grande' era uma proposta maravilhosa que foi prejudicada pelos problemas infra-estruturais da Manchete. Mas adorei fazer cenas de ação, vivendo no pequeno lugarejo e enfrentando bandidos à bala.

 

 

Jéfferson Balbino: Uma das melhores personagens que você interpretou ao longo de sua carreira foi a Bárbara Ventura na novela "Força de um Desejo" (TV Globo/1999). Como foi trabalhar nessa primorosa trama escrita pelo nosso querido e competente Tide?

 

Denise Del Vecchio: Até hoje as pessoas me perguntam sobre a Baronesa.Essa novela foi um primor. E a Bárbara Ventura era maravilhosa. Além de trabalhar com o Paulo Betti, amigo de uma vida inteira, divertido, e grande ator, tinha os diálogos do Tide e a direção do Marcos Paulo e do Mauro Mendonça Filho. Tudo perfeito numa novela do Gilberto [Braga]. E ainda no final ela se revela assassina. Foi perfeito!

 

Jéfferson Balbino: Em 2000, você interpretou a Ioiô em "Malhação" (TV Globo). Como foi trabalhar com essa nova geração de atores?

 

Denise Del Vecchio: Muitos jovens atores de 'Malhação' acabam se tornando estrelas de primeira grandeza. À medida que vamos envelhecendo é natural trabalhar com atores jovens que vem surgindo. À medida que vamos envelhecendo é natural trabalhar com atores jovens que vem surgindo. É a ordem natural das coisas. Para um ator não há idade, cor, sexo, o importante é o talento e a dedicação. Sempre procuro aprender com os jovens talentosos, que podem devolver frescor ao meu trabalho. E sempre busco passar-lhes um pouco da minha experiência.

 

Jéfferson Balbino: Na novela "Chocolate com Pimenta" (TV Globo/2003), você fez o Brasil inteiro se afeiçoar à sua personagem, a Dona Mocinha. Qual foi sua fonte de inspiração pra interpretar essa marcante personagem?

Denise Del Vecchio: Minha inspiração foi o texto maravilhoso do Walcyr Carrasco e a parceria com o Osmar Prado. Era só fazer o que estava escrito, e entrar no jogo com seu Margarido. Foi delicioso.

 

Jéfferson Balbino: Em "JK" (TV Globo/2006) você interpretou Naná, irmã do protagonista. Como é a responsabilidade em interpretar uma personagem que já existiu na vida real, ainda mais se tratando de uma pessoa pública? 

Denise Del Vecchio: A responsabilidade de retratar uma personagem real é sempre muito grande. Sempre há aqueles que irão comparar as famílias que buscam fidelidade, mas uma série, novela ou peça de teatro, tem que ter liberdade para dar sua versão dos fatos e das personagens. Temos que fazer de uma forma honesta e livre.

 

Jéfferson Balbino: Outra personagem sua que eu adorava era a divertida Alzira da novela "Bicho do Mato" (Rede Record/2006), porém, no decorrer da trama ela passa por inúmeras dificuldade na vida e acaba se 'humanizando'. Como você trabalhou o perfil psicológico dessa personagem?

 

Denise Del Vecchio: Eu não costumo trabalhar o perfil psicológico de nunhuma personagem. Acredito no texto e nas ações da personagem e nisso baseio meu trabalho. Então, na medida em que a Zizi foi mudando seu comportamento no texto, eu fui mudando na interpretação.

 

Jéfferson Balbino: Como você define sua passagem pelo cinema brasileiro? 

Denise Del Vecchio: Pequena.

 

Jéfferson Balbino: Na novela "Amor e Intrigas" (Rede Record/2007), você era Celeste, a dona de uma pensão que habitava diversas personagens e que também era cenário de diversas ações da novela. O seu núcleo passava muita sintonia de afinidade não só entre as personagens mais também dos atores. Como era o convívio de vocês nos bastidores da novela?

 

Denise Del Vecchio: Éramos todos muito profissionais, sob o comando firme e atencioso do [Edson] Spinello, diretor da novela.No primeiro dia de gravação ele me disse que aquela pensão era um navio, que precisava fazer a grande travessia da novela. Parece que a tripulação se comportou com eficiência. 



Escrito por jéfferson às 22h40
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.





Entrevista Especial com DENISE DEL VECCHIO - Parte 4



Jéfferson Balbino: Qual é a técnica que você utiliza para facilitar na decoração dos textos?

Denise Del Vecchio: Nada facilita o estudo e memorização dos textos. Alguns colegas têm mais facilidade do que outros. Eu trabalho duro. Repito muitas vezes até ficar pronto.

Jéfferson Balbino: A que você atribui o imenso sucesso da personagem Vanda que você interpretou na novela "Bela, a Feia" (Rede Record/2009)?

Denise Del Vecchio:Acho que a Vanda tinha a insatisfação de muitas mulheres que, depois de muitos anos de casamento, vêem o interesse do marido diminuir e vão buscar fora de casa essa satisfação.Parece que muita gente se identificou com esse problema.

Jéfferson Balbino: Tem como você eleger a melhor personagem que você interpretou ao longo de sua carreira?

Denise Del Vecchio: Foram muitos, no teatro e na TV. Todas minhas crias. E não acho justo escolher uma em detrimento da outra.


(Denise Del Vecchio com seu filho, o ator André Frateschi)


Jéfferson Balbino: Foi você que motivou seu filho, o ator André Frateschi, a seguir a carreira artística?

Denise Del Vecchio: Pelo contrário. Nunca movi um dedo para isso.Claro, que ele foi criado nos bastidores dos teatros e isso, com certeza, foi determinante na sua escolha.

Jéfferson Balbino: O que você pode adiantar pra nós, sobre a Augusta, sua atual personagem na novela "Vidas em Jogo" (Rede Record/2011)? O que vai acontecer agora que ela foi premiada no 'bolão da amizade'?

Denise Del Vecchio: Augusta é um mistério, inclusive para mim. Não sei com quem ela fala ao telefone, nem qual será seu futuro. Sei que, mesmo depois de ganhar na loteria, ela continuará pão dura, evitando gastar em coisas que ela considera supérfluas. Vai comprar um pequeno apartamento, continuar sem empregada... Enfim, quero ver como ela vai cumprir sua parte na missão para receber a segunda parte do dinheiro (ela tem que gastar dinheiro, cuidando de si mesma).



Jéfferson Balbino: Sua estreia na Record foi numa novela da Cristianne Fridmann. Como está sendo agora repetir a parceria com a nossa querida Cris?

Denise Del Vecchio: Eu adoro a Cristianne. É uma das mais inspirantes autoras da TV hoje. E, portanto estou muito feliz em poder voltar a trabalhar com ela.

 

Jéfferson Balbino: Antes de finalizar, qual foi à melhor novela que você já assistiu?

Denise Del Vecchio: Sou antiga, "Irmãos Coragem" (primeira versão); "Saramandaia" e "Gabriela".

Jéfferson Balbino: Denise, muito obrigado por conceder essa entrevista ao "No Mundo dos Famosos", foi uma honra ter uma grande atriz como você aqui. Muito sucesso sempre, um grande beijo!

Denise Del Vecchio: Obrigada Jéfferson, abraços!




Escrito por jéfferson às 20h47
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.





Entrevista Especial - NO MUNDO DOS FAMOSOS

 

OUTRAS ENTREVISTAS

 

 Pra você que perdeu as outras entrevistas realizadas por mim aqui NO MUNDO DOS FAMOSOS, aí vai o link de cada uma pra você poder ler, ou 

 

1 - NILSON XAVIER (escritor)

2 - MARGARETH BOURY (autora de novelas)

3 - REYNALDO BOURY (diretor de TV)

4 - BABI XAVIER (atriz/apresentadora)

5 - NÉLIO JÚNIOR (jornalista/repórter de TV)

6 - MARCÍLIO MORAES (autor de novelas)

7 - RICARDO LINHARES (autor de novelas)

8 - ANA MARIA MORETZSOHN (autora de novelas)

9 - DUCA RACHID (autora de novelas)

10 - ADA CHASELIOV (atriz)

11 - MAYRA DIAS GOMES (escritora)

12 - THELMA GUEDES (autora de novelas)

13 – ANDRÉ REBELLO (ator)

14 – KADU MOLITERNO (ator)

15 - MAURICIO MACHADO (ator)

16 - LAURO CÉSAR MUNIZ (autor de novelas)

17 - STELLA FREITAS (atriz)

18 - ALCIDES NOGUEIRA (autor de novelas)

19 - EDWIN LUISI (ator)

20 - MAURO ALENCAR (Doutor em Teledramaturgia/escritor)

21 - SOLANGE CASTRO NEVES (autora de novelas)

22 - WALTHER NEGRÃO (autor de novelas)

23 - BÁRBARA BRUNO (atriz)

24 - RENATA DIAS GOMES (autora de novelas)

25 - MATEUS CARRIERI (ator)

26 - LETÍCIA DORNELLES (autora de novelas)

27 - TAMARA TAXMAN (atriz)

28 - AIMAR LABAKI (dramaturgo/autor de novelas)

29 - LUCÉLIA SANTOS (atriz)

30 - FÁBIO FABRÍCIO FABRETTI (escritor)

31 - EDUARDO NASSIFE (escritor)

32 - ROSANE GOFMAN (atriz)

33 - CRISTIANNE FRIDMANN (autora de novelas)

34 - RODRIGO PHAVANELLO (ator)

35 - YOYA WURSCH (autora de novelas/roteirista)

36 - INGRA LIBERATO (atriz)

37 - JOÃO CAMARGO (ator)

38 - GILBERTO BRAGA (autor de novelas)

39 - DÉO GARCEZ (ator)

40 - PATRÍCIA MORETZSOHN (autora de novelas)

41 - BETH GOULART (atriz)

42 - MANOEL CARLOS (autor de novelas)

43 - VANESSA GOULARTT (atriz)

44 - DENISE EMMER (escritora)

45 - MARIA ADELAIDE AMARAL (autora de novelas)

46 - WALCYR CARRASCO (autor de novelas)

47 - LEONA CAVALLI (atriz)

48 - AZIZ BAJUR (dramaturgo)

49 - FÁTIMA FREIRE (atriz)

50 - VIVIAN DE OLIVEIRA (autora de novelas)

51 - JÉFFERSON BALBINO (blogueiro)

52 - SILVIO DE ABREU (autor de novelas)

53 - PEDRO NESCHLING (ator)

54 - JORGE BRASIL (jornalista)

55 - NORMA BLUM (atriz)

56 - DENISE DEL VECCHIO (atriz)



Escrito por jéfferson às 17h40
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.





NO MUNDO DOS FAMOSOS

 

EM BREVE

Novas entrevistas...

NO MUNDO DOS FAMOSOS



Escrito por jéfferson às 16h38
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.



Histórico:

- 26/01/2014 a 01/02/2014
- 19/01/2014 a 25/01/2014
- 12/01/2014 a 18/01/2014
- 05/01/2014 a 11/01/2014
- 29/12/2013 a 04/01/2014
- 22/12/2013 a 28/12/2013
- 08/12/2013 a 14/12/2013
- 01/12/2013 a 07/12/2013
- 24/11/2013 a 30/11/2013
- 17/11/2013 a 23/11/2013
- 10/11/2013 a 16/11/2013
- 03/11/2013 a 09/11/2013
- 27/10/2013 a 02/11/2013
- 20/10/2013 a 26/10/2013
- 13/10/2013 a 19/10/2013
- 06/10/2013 a 12/10/2013
- 29/09/2013 a 05/10/2013
- 22/09/2013 a 28/09/2013
- 15/09/2013 a 21/09/2013
- 08/09/2013 a 14/09/2013
- 01/09/2013 a 07/09/2013
- 25/08/2013 a 31/08/2013
- 18/08/2013 a 24/08/2013
- 11/08/2013 a 17/08/2013
- 04/08/2013 a 10/08/2013
- 28/07/2013 a 03/08/2013
- 21/07/2013 a 27/07/2013
- 14/07/2013 a 20/07/2013
- 07/07/2013 a 13/07/2013
- 23/06/2013 a 29/06/2013
- 16/06/2013 a 22/06/2013
- 09/06/2013 a 15/06/2013
- 02/06/2013 a 08/06/2013
- 19/05/2013 a 25/05/2013
- 12/05/2013 a 18/05/2013
- 05/05/2013 a 11/05/2013
- 28/04/2013 a 04/05/2013
- 21/04/2013 a 27/04/2013
- 14/04/2013 a 20/04/2013
- 07/04/2013 a 13/04/2013
- 31/03/2013 a 06/04/2013
- 24/03/2013 a 30/03/2013
- 17/03/2013 a 23/03/2013
- 10/03/2013 a 16/03/2013
- 24/02/2013 a 02/03/2013
- 17/02/2013 a 23/02/2013
- 10/02/2013 a 16/02/2013
- 27/01/2013 a 02/02/2013
- 20/01/2013 a 26/01/2013
- 06/01/2013 a 12/01/2013
- 23/12/2012 a 29/12/2012
- 09/12/2012 a 15/12/2012
- 02/12/2012 a 08/12/2012
- 11/11/2012 a 17/11/2012
- 04/11/2012 a 10/11/2012
- 28/10/2012 a 03/11/2012
- 21/10/2012 a 27/10/2012
- 14/10/2012 a 20/10/2012
- 07/10/2012 a 13/10/2012
- 23/09/2012 a 29/09/2012
- 26/08/2012 a 01/09/2012
- 19/08/2012 a 25/08/2012
- 22/07/2012 a 28/07/2012
- 15/07/2012 a 21/07/2012
- 01/07/2012 a 07/07/2012
- 24/06/2012 a 30/06/2012
- 17/06/2012 a 23/06/2012
- 10/06/2012 a 16/06/2012
- 03/06/2012 a 09/06/2012
- 27/05/2012 a 02/06/2012
- 20/05/2012 a 26/05/2012
- 13/05/2012 a 19/05/2012
- 06/05/2012 a 12/05/2012
- 29/04/2012 a 05/05/2012
- 22/04/2012 a 28/04/2012
- 08/04/2012 a 14/04/2012
- 01/04/2012 a 07/04/2012
- 25/03/2012 a 31/03/2012
- 18/03/2012 a 24/03/2012
- 11/03/2012 a 17/03/2012
- 04/03/2012 a 10/03/2012
- 26/02/2012 a 03/03/2012
- 19/02/2012 a 25/02/2012
- 12/02/2012 a 18/02/2012
- 05/02/2012 a 11/02/2012
- 29/01/2012 a 04/02/2012
- 22/01/2012 a 28/01/2012
- 15/01/2012 a 21/01/2012
- 08/01/2012 a 14/01/2012
- 25/12/2011 a 31/12/2011
- 18/12/2011 a 24/12/2011
- 11/12/2011 a 17/12/2011
- 04/12/2011 a 10/12/2011
- 27/11/2011 a 03/12/2011
- 20/11/2011 a 26/11/2011
- 13/11/2011 a 19/11/2011
- 06/11/2011 a 12/11/2011
- 30/10/2011 a 05/11/2011
- 23/10/2011 a 29/10/2011
- 16/10/2011 a 22/10/2011
- 02/10/2011 a 08/10/2011
- 25/09/2011 a 01/10/2011
- 18/09/2011 a 24/09/2011
- 11/09/2011 a 17/09/2011
- 04/09/2011 a 10/09/2011
- 28/08/2011 a 03/09/2011
- 21/08/2011 a 27/08/2011
- 14/08/2011 a 20/08/2011
- 07/08/2011 a 13/08/2011
- 26/06/2011 a 02/07/2011
- 12/06/2011 a 18/06/2011
- 05/06/2011 a 11/06/2011
- 22/05/2011 a 28/05/2011
- 08/05/2011 a 14/05/2011
- 24/04/2011 a 30/04/2011
- 17/04/2011 a 23/04/2011
- 10/04/2011 a 16/04/2011
- 03/04/2011 a 09/04/2011
- 27/03/2011 a 02/04/2011
- 20/03/2011 a 26/03/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011
- 06/03/2011 a 12/03/2011
- 27/02/2011 a 05/03/2011
- 13/02/2011 a 19/02/2011
- 06/02/2011 a 12/02/2011
- 30/01/2011 a 05/02/2011
- 23/01/2011 a 29/01/2011
- 16/01/2011 a 22/01/2011
- 09/01/2011 a 15/01/2011
- 02/01/2011 a 08/01/2011
- 26/12/2010 a 01/01/2011
- 19/12/2010 a 25/12/2010
- 12/12/2010 a 18/12/2010
- 05/12/2010 a 11/12/2010
- 28/11/2010 a 04/12/2010