Entrevista Especial com SUZY RÊGO

 

Photobucket 

 


A minha Entrevistada Especial de hoje é com uma grande atriz. Ela já interpretou personagens que marcaram a história da teledramaturgia brasileira, participou de novelas e minisséries que marcaram a nossa memória afetiva, ela também já atuou nas 4 emissoras que produzem novelas no Brasil: Globo, Record, SBT e Band, talvez seja dessa experiência que a tornou uma atriz humilde, dedicada, atenciosa e muito, mais muito talentosa. Atualmente ela vem dando um show de interpretação na nossa telinha como a socialite Jáqui da novela das seis da TV Globo, “Amor, Eterno Amor”. Com imensa honra o “No Mundo dos Famosos” entrevista a querida e maravilhosa atriz SUZY RÊGO.

 

 

“Procure conhecer o universo em que sonha trabalhar.”

 

(Suzy Rêgo)

 

 

Jéfferson Balbino: Suzy, como você decidiu que queria se tornar atriz?

 

Suzy Rêgo: Desde criança admirava artistas e sabia que interpretar era a minha vocação.

 

Photobucket

 

Jéfferson Balbino: E que cursos você fez? Como foi seu processo de banca pra obtenção do DRT?

 

Suzy Rêgo: Fiz curso de teatro aos 14 anos e ao me tornar modelo fiz muitos testes e comerciais para a TV, minha facilidade para decorar os textos e a tranqüilidade e espontaneidade frente ás câmeras me levou a fazer comerciais de sucesso que chamaram a atenção do saudoso diretor Paulo Ubiratan. Fiz teste para “O Salvador da Pátria” e recebi DRT temporário, após unir uma novela na outra, o sindicato entendeu que eu já havia feito uma “banca” e efetivou meu DRT.

 

Jéfferson Balbino: Sua estreia na teledramaturgia brasileira aconteceu na novela “O Salvador da Pátria” (TV Globo/1989). Como foi a responsabilidade em estrear numa novela do grande autor Lauro César Muniz?

 

Suzy Rêgo: Imensa responsabilidade, mas gratificantemente amparada por Betty Faria, Cecil Thiré e pela equipe de direção chefiada por Paulo Ubiratan, que com sua equipe, me apoiaram e forneceram ferramentas para honrar o ótimo texto do Lauro César Muniz.

 

Jéfferson Balbino: Como foi a repercussão da Carla, sua personagem na novela “Top Model” (TV Globo/1989)?

 

Suzy Rêgo: Arrebatadora, graças a Antonio Calmon e Evandro Mesquita, que catapultaram a personagem com cenas hilárias e a conquista do público jovem. Assistam, a reprisa agora no canal a cabo Viva!

 

Jéfferson Balbino: Entre seus trabalhos no Teatro, qual foi aquele que você tem um carinho mais especial?

 

Suzy Rêgo: “Caixa 2” de Juca de Oliveira, quatro anos em cartaz e um prémio Mambembe por Melhor Atriz Coadjuvante em 1997... Nem fui receber... pois estava em cena, (risos).

 



Escrito por jéfferson às 15h57
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.





Entrevista Especial com SUZY RÊGO

 

Photobucket 

 


Jéfferson Balbino: Em 1990, você integrou o elenco da belíssima minissérie “Riacho Doce” (TV Globo). Houve alguma dificuldade pra vocês do elenco e da equipe se locarem até Fernando de Noronha para gravar a minissérie?

 

Suzy Rêgo: A equipe de produção da Rede Globo é primorosa, ficamos muito bem hospedados e Fernando de Noronha é um paraíso... Só de estar lá, e trabalhando, e sendo paga, e ainda ter diversão garantida... benção total!

 

Jéfferson Balbino: Que lembranças você tem da Berta sua personagem na novela “Salomé” (TV Globo/1991)?

 

Suzy Rêgo: Herval Rossano, mestre; Patrícia Pillar, que colega deslumbrante, Mateus Carrieri, par romântico e amigo até hoje, o empenho de toda a equipe, a desenvoltura da produção, o carinho dos brasileiros que moram na França... E na volta ao Brasil, um presente especial: conhecer Gabriel Lopes, maquiador que hoje é referência na TV Globo e favorito de muitas estrelas... E meu amigo!!! Além de ter tido a honra de ter Imara Reis como colega de elenco e colaboradora da novela, em tudo, uma santa (Aliás, Santa era o nome da personagem dela) (risos).

 

Photobucket


Jéfferson Balbino: Uma das suas personagens que eu mais gostei foi a Carmem da novela “A Viagem” (TV Globo/1994). Já entrevistei a Lucinha Lins e a Denise Del Vecchio, e ambas me disseram não ter contato com a autora Ivani Ribeiro. Gostaria de saber se você teve alguma aproximação com a saudosa novelista durante a novela?

 

Suzy Rêgo: Lamentavelmente, não.

 

Jéfferson Balbino: Como foi contracenar com a talentosa atriz Lucélia Santos na novela “Sangue do meu Sangue” (SBT/1995)?

 

Suzy Rêgo: Lucélia é uma lição. Entusiasmada e contagiante na alegria de interpretar, generosa com os colegas e com um astral altíssimo que envolve a todos nos estúdios e externas. Inteligente e expansiva imprime uma atmosfera saborosíssima no trabalho. Muito agradável trabalhar com ela.

 

Photobucket

 

Jéfferson Balbino: Você também foi Miss Pernambuco em 1984 e segunda colocada no Miss Brasil (1984). Como foram as emoções ao receber os respectivos títulos?

 

Suzy Rêgo: As duas vezes foram títulos conquistados com muito empenho e ajuda de amigos e colaboração da família. Emoção de gratidão a todos e reconhecimento da importância do trabalho em equipe.

 

Jéfferson Balbino: Na novela “Era uma Vez...” (TV Globo/1998) você interpretou a belíssima detetive Heloísa que chegava à fictícia cidade de Nova Esperança disfarçada de velhinha e depois se revelava uma mulher sedutora. Você teve que fazer algum laboratório para interpretar essa personagem?

 

Suzy Rêgo: Fui convidada pelo queridíssimo autor Walter Negrão, entrei no meio da trama e sob direção do competentíssimo Jorge Fernando e Rogério Gomes, o Papinha (que também me escalou agora para “Amor Eterno Amor”), agradeço tudo à direção exigente e precisa, eles me prepararam... Até com aulas de tiro! 

 



Escrito por jéfferson às 15h55
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.





Entrevista Especial com SUZY RÊGO

 

Photobucket

 

 

Jéfferson Balbino: Recentemente eu entrevistei o autor Yves Dumont e ele me disse que a sua personagem Vera, que você interpretou na novela “Louca Paixão” (Rede Record/1999), foi uma das personagens que ele mais gostou de escrever, e ele ainda citou você como uma das atrizes magníficas que ele trabalhou. Que avaliação você faz do texto do nosso querido Yves Dumont?

 

Suzy Rêgo: Quem agradece ao Yves Dumont sou eu! Que texto, que pungência, que desafio para os intérpretes! Os autores sabem que gosto de respeitar os textos como eles chegam e assim, escrevem mais cenas... E eu amo interpretá-las... Sem cacos, sem invenções e sem críticas. Sou grata a todas as personagens que fui convidada a fazer.

 

Photobucket

 

Jéfferson Balbino: Como surgiu o convite para você protagonizar a novela “Amor e Ódio” (SBT/2003)?

 

Suzy Rêgo: De forma inusitada... Pedi muito para fazer teste para esta personagem, mas fui informada que a protagonista seria a (minha querida) Patrícia de Sabrit. Em pleno feriado de 2 de novembro comecei a gravar a novela substituindo a Paty (sem nenhuma explicação sobre o afastamento dela). Fiz questão de entrar em contato com ela através do primo (meu amigo Fábio Arruda), pois me solidarizei com o delicado momento dela e expliquei que aceitei, pois afinal de contas esse é o meu trabalho. Todos entenderam e assim seguimos. Amei fazer “Amor & Ódio”.

 

Photobucket

 

Jéfferson Balbino: O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?

 

Suzy Rêgo: Namorar meus três amores: Fernando Vieira (ator, mímico, professor de improvisação e especialista em mímica, clown e commedia della arte) e nossos gêmeos Marco e Massimo (estudantes, 2 anos e 7 meses).

 

Jéfferson Balbino: Como foi trabalhar para o público infantil fazendo a vilã Malva na novela “Floribella” (Band/2006)?

 

Suzy Rêgo: Presente do meu irmão (amigão) e diretor geral Sacha... Foi um marco em minha vida, pois sempre sonhei em fazer uma vilã super caricata e histriônica... A Malva, de Floribella me deu tudo isso!

 

Photobucket

 

Jéfferson Balbino: Em 2007, você atuou na novela luso-brasileira “Paixões Proibidas” (Band). Você chegou a ler as obras de Camilo Castelo Branco ou o texto tinha todo o respaldo necessário pra você compor sua personagem?

 

Suzy Rêgo: Aimar Labaki adaptou os 3 livros e escreveu uma novela belíssima, forte, emocionante. E Ignácio Coqueiro (diretor amado) providenciou oficinas esplendorosas para preparar todos (elenco, produção e equipe) para esse projeto épico.

 

Jéfferson Balbino: Como você lida com a fama?

 

Suzy Rêgo: Com um sorriso arreganhado no rosto e com muita simpatia! Sou um doce! (mas nada modesta) (risos).

 

Jéfferson Balbino: O que você destacaria de seu trabalho na novela “Morde e Assopra” (TV Globo/2011)?

 

Suzy Rêgo: O desprendimento, o despudor!

 

Jéfferson Balbino: Como é o seu contato com os fãs?

 

Suzy Rêgo: Carinhoso e respeitoso, de ambos os lados!

 

Jéfferson Balbino: Atualmente você vem dando um show de interpretação na novela das seis, “Amor, Eterno Amor” (TV Globo/2012). O que você pode nos adiantar sobre seu novo trabalho?

 

Suzy Rêgo: Que ganhei uma nota 10 da Patrícia Kogut. Mais? Assistam! (risos).

 

Jéfferson Balbino: Que dica você deixa pra quem almeja seguir a carreira artística?

 

Suzy Rêgo: Procure conhecer o universo em que sonha trabalhar.

 

Jéfferson Balbino: Querida, muito obrigado por conceder essa entrevista ao “No Mundo dos Famosos”. Foi uma honra ter uma grande atriz como você aqui. Beijos e muito mais sucesso!

 

Suzy Rêgo: Gratíssima a você Jéfferson e mil beijocas!

 

Entrevista publicada no dia: 08/04/2012 em www.nomundodosfamosos.com.br

 



Escrito por jéfferson às 15h50
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.





Entrevista Especial - NO MUNDO DOS FAMOSOS

OUTRAS ENTREVISTAS

 

 

1 - NILSON XAVIER (escritor)

2 - MARGARETH BOURY (autora de novelas)

3 - REYNALDO BOURY (diretor de TV)

4 - BABI XAVIER (atriz/apresentadora)

5 - NÉLIO JÚNIOR (jornalista/repórter de TV)

6 - MARCÍLIO MORAES (autor de novelas)

7 - RICARDO LINHARES (autor de novelas)

8 - ANA MARIA MORETZSOHN (autora de novelas)

9 - DUCA RACHID (autora de novelas)

10 - ADA CHASELIOV (atriz)

11 - MAYRA DIAS GOMES (escritora)

12 - THELMA GUEDES (autora de novelas)

13 – ANDRÉ REBELLO (ator)

14 – KADU MOLITERNO (ator)

15 - MAURICIO MACHADO (ator)

16 - LAURO CÉSAR MUNIZ (autor de novelas)

17 - STELLA FREITAS (atriz)

18 - ALCIDES NOGUEIRA (autor de novelas)

19 - EDWIN LUISI (ator)

20 - MAURO ALENCAR (Doutor em Teledramaturgia/escritor)

21 - SOLANGE CASTRO NEVES (autora de novelas)

22 - WALTHER NEGRÃO (autor de novelas)

23 - BÁRBARA BRUNO (atriz)

24 - RENATA DIAS GOMES (autora de novelas)

25 - MATEUS CARRIERI (ator)

26 - LETÍCIA DORNELLES (autora de novelas)

27 - TAMARA TAXMAN (atriz)

28 - AIMAR LABAKI (dramaturgo/autor de novelas)

29 - LUCÉLIA SANTOS (atriz)

30 - FÁBIO FABRÍCIO FABRETTI (escritor)

31 - EDUARDO NASSIFE (escritor)

32 - ROSANE GOFMAN (atriz)

33 - CRISTIANNE FRIDMANN (autora de novelas)

34 - RODRIGO PHAVANELLO (ator)

35 - YOYA WURSCH (autora de novelas/roteirista)

36 - INGRA LIBERATO (atriz)

37 - JOÃO CAMARGO (ator)

38 - GILBERTO BRAGA (autor de novelas)

39 - DÉO GARCEZ (ator)

40 - PATRÍCIA MORETZSOHN (autora de novelas)

41 - BETH GOULART (atriz)

42 - MANOEL CARLOS (autor de novelas)

43 - VANESSA GOULARTT (atriz)

44 - DENISE EMMER (escritora)

45 - MARIA ADELAIDE AMARAL (autora de novelas)

46 - WALCYR CARRASCO (autor de novelas)

47 - LEONA CAVALLI (atriz)

48 - AZIZ BAJUR (dramaturgo)

49 - FÁTIMA FREIRE (atriz)

50 - VIVIAN DE OLIVEIRA (autora de novelas)

51 - JÉFFERSON BALBINO (blogueiro)

52 - SILVIO DE ABREU (autor de novelas)

53 - PEDRO NESCHLING (ator)

54 - JORGE BRASIL (jornalista)

55 - NORMA BLUM (atriz)

56 - DENISE DEL VECCHIO (atriz)

57 - RODRIGO ANDRADE (ator)

58 - LUCINHA LINS (atriz)

59 - CLAUDIO LINS (ator)

60 - NARJARA TURETTA (atriz)

61 - CLAUDINO MAYER (escritor/pesquisador em teledramaturgia)

62 - ANDRÉ FRATESCHI (ator)

63 - TUNA DWEK (atriz/escritora)

64 - TÂNIA BONDEZAN (atriz)

65 - GERALDO CARNEIRO (autor de novelas)

66 - ROSAMARIA MURTINHO (atriz)

67 - VINCENT VILLARI (autor de novelas)

68 - TÁSSIA CAMARGO (atriz)

69 - YVES DUMONT (autor de novelas)

70 - ANDRÉ DI MAURO (ator)

71 - HERSCH W. BASBAUM (escritor e dramaturgo)

72 - ELIANA GUTTMAN (atriz)

73 - RENATO MODESTO (ator, escritor, dramaturgo e novelista)

74 - FAFY SIQUEIRA (atriz, cantora, humorista e compositora)

75 - CACÁ DIEGUES (cineasta)

76 - CLARISSE ABUJAMRA (atriz)

77 - BLOTA FILHO (ator)

78 - MÁRCIO KIELING (ator)

79 - REJANE ARRUDA (atriz e Doutoranda em Artes Cênicas

80 - LUCIANA BRAGA (atriz)

81 - JÚLIO FISCHER (novelista e dramaturgo)

82 - ELIZABETH JHIN (autora de novelas)

83 - NEUSA MARIA FARO (atriz)

84 - AGUINALDO SILVA (autor de novelas)

85 - JOÃO VITTI (ator)

86 - CLÉO VENTURA (atriz)

87 - SUZY RÊGO (atriz)

 

HISTÓRIAS DE NOVELISTAS

 

LAURO CÉSAR MUNIZ

 

SESSÃO ESPECIAL

 

Aniversário da autora MARIA ADELAIDE AMARAL

Jéfferson Balbino conversa com o ator LIMA DUARTE

Jéfferson Balbino conversa com a atriz REGINA DUARTE

CHIQUINHA GONZAGA

 

Fale com o NO MUNDO DOS FAMOSOS

 

www.nomundodosfamosos.com.br

jefferson.balbino@nomundodosfamosos.com.br



Escrito por jéfferson às 15h47
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.





Próximo Entrevistado: BEMVINDO SEQUEIRA

SEMANA QUE VEM...


Eu entrevisto o ator BEMVINDO SEQUEIRA

Aguardem!



Escrito por jéfferson às 15h41
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.



Histórico:

- 26/01/2014 a 01/02/2014
- 19/01/2014 a 25/01/2014
- 12/01/2014 a 18/01/2014
- 05/01/2014 a 11/01/2014
- 29/12/2013 a 04/01/2014
- 22/12/2013 a 28/12/2013
- 08/12/2013 a 14/12/2013
- 01/12/2013 a 07/12/2013
- 24/11/2013 a 30/11/2013
- 17/11/2013 a 23/11/2013
- 10/11/2013 a 16/11/2013
- 03/11/2013 a 09/11/2013
- 27/10/2013 a 02/11/2013
- 20/10/2013 a 26/10/2013
- 13/10/2013 a 19/10/2013
- 06/10/2013 a 12/10/2013
- 29/09/2013 a 05/10/2013
- 22/09/2013 a 28/09/2013
- 15/09/2013 a 21/09/2013
- 08/09/2013 a 14/09/2013
- 01/09/2013 a 07/09/2013
- 25/08/2013 a 31/08/2013
- 18/08/2013 a 24/08/2013
- 11/08/2013 a 17/08/2013
- 04/08/2013 a 10/08/2013
- 28/07/2013 a 03/08/2013
- 21/07/2013 a 27/07/2013
- 14/07/2013 a 20/07/2013
- 07/07/2013 a 13/07/2013
- 23/06/2013 a 29/06/2013
- 16/06/2013 a 22/06/2013
- 09/06/2013 a 15/06/2013
- 02/06/2013 a 08/06/2013
- 19/05/2013 a 25/05/2013
- 12/05/2013 a 18/05/2013
- 05/05/2013 a 11/05/2013
- 28/04/2013 a 04/05/2013
- 21/04/2013 a 27/04/2013
- 14/04/2013 a 20/04/2013
- 07/04/2013 a 13/04/2013
- 31/03/2013 a 06/04/2013
- 24/03/2013 a 30/03/2013
- 17/03/2013 a 23/03/2013
- 10/03/2013 a 16/03/2013
- 24/02/2013 a 02/03/2013
- 17/02/2013 a 23/02/2013
- 10/02/2013 a 16/02/2013
- 27/01/2013 a 02/02/2013
- 20/01/2013 a 26/01/2013
- 06/01/2013 a 12/01/2013
- 23/12/2012 a 29/12/2012
- 09/12/2012 a 15/12/2012
- 02/12/2012 a 08/12/2012
- 11/11/2012 a 17/11/2012
- 04/11/2012 a 10/11/2012
- 28/10/2012 a 03/11/2012
- 21/10/2012 a 27/10/2012
- 14/10/2012 a 20/10/2012
- 07/10/2012 a 13/10/2012
- 23/09/2012 a 29/09/2012
- 26/08/2012 a 01/09/2012
- 19/08/2012 a 25/08/2012
- 22/07/2012 a 28/07/2012
- 15/07/2012 a 21/07/2012
- 01/07/2012 a 07/07/2012
- 24/06/2012 a 30/06/2012
- 17/06/2012 a 23/06/2012
- 10/06/2012 a 16/06/2012
- 03/06/2012 a 09/06/2012
- 27/05/2012 a 02/06/2012
- 20/05/2012 a 26/05/2012
- 13/05/2012 a 19/05/2012
- 06/05/2012 a 12/05/2012
- 29/04/2012 a 05/05/2012
- 22/04/2012 a 28/04/2012
- 08/04/2012 a 14/04/2012
- 01/04/2012 a 07/04/2012
- 25/03/2012 a 31/03/2012
- 18/03/2012 a 24/03/2012
- 11/03/2012 a 17/03/2012
- 04/03/2012 a 10/03/2012
- 26/02/2012 a 03/03/2012
- 19/02/2012 a 25/02/2012
- 12/02/2012 a 18/02/2012
- 05/02/2012 a 11/02/2012
- 29/01/2012 a 04/02/2012
- 22/01/2012 a 28/01/2012
- 15/01/2012 a 21/01/2012
- 08/01/2012 a 14/01/2012
- 25/12/2011 a 31/12/2011
- 18/12/2011 a 24/12/2011
- 11/12/2011 a 17/12/2011
- 04/12/2011 a 10/12/2011
- 27/11/2011 a 03/12/2011
- 20/11/2011 a 26/11/2011
- 13/11/2011 a 19/11/2011
- 06/11/2011 a 12/11/2011
- 30/10/2011 a 05/11/2011
- 23/10/2011 a 29/10/2011
- 16/10/2011 a 22/10/2011
- 02/10/2011 a 08/10/2011
- 25/09/2011 a 01/10/2011
- 18/09/2011 a 24/09/2011
- 11/09/2011 a 17/09/2011
- 04/09/2011 a 10/09/2011
- 28/08/2011 a 03/09/2011
- 21/08/2011 a 27/08/2011
- 14/08/2011 a 20/08/2011
- 07/08/2011 a 13/08/2011
- 26/06/2011 a 02/07/2011
- 12/06/2011 a 18/06/2011
- 05/06/2011 a 11/06/2011
- 22/05/2011 a 28/05/2011
- 08/05/2011 a 14/05/2011
- 24/04/2011 a 30/04/2011
- 17/04/2011 a 23/04/2011
- 10/04/2011 a 16/04/2011
- 03/04/2011 a 09/04/2011
- 27/03/2011 a 02/04/2011
- 20/03/2011 a 26/03/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011
- 06/03/2011 a 12/03/2011
- 27/02/2011 a 05/03/2011
- 13/02/2011 a 19/02/2011
- 06/02/2011 a 12/02/2011
- 30/01/2011 a 05/02/2011
- 23/01/2011 a 29/01/2011
- 16/01/2011 a 22/01/2011
- 09/01/2011 a 15/01/2011
- 02/01/2011 a 08/01/2011
- 26/12/2010 a 01/01/2011
- 19/12/2010 a 25/12/2010
- 12/12/2010 a 18/12/2010
- 05/12/2010 a 11/12/2010
- 28/11/2010 a 04/12/2010