Entrevista Especial com NICA BOMFIM

 

nica

 

A minha entrevistada de hoje é uma das atrizes mais simpáticas que eu já conheci. Dona de um imensurável talento, ela é muito mais que uma atriz, é também dubladora, locutora e ainda uma artista plástica de ‘mão cheia’. Atualmente ela brilha na novela “Amor Eterno Amor” como a Deolinda. A “Entrevista Especial” de hoje é com a querida NICA BOMFIM.

 

“O maior desafio é mesmo conviver (e sobreviver) com os altos-e-baixos da carreira. Quantas pessoas já estiveram no auge e hoje estão esquecidas! Em termos de atuação, o desafio é despirmo-nos de nós mesmos, das nossas manias e vaidades, e nos entregarmos generosa e completamente aos personagens que nos são confiados.”

(Nica Bomfim)

 

Jéfferson Balbino: Nica, como você descobriu sua vocação pra carreira artística?

Nica Bomfim: Eu sempre fiz meus “teatrinhos” caseiros, desde criança, mas sem pensar em carreira, apenas na brincadeira em si. Minha “vocação” era a Matemática. No ano do vestibular, acompanhando amigos às aulas do Tablado, uma sementinha se plantou no meu coração. Fiz o vestibular para Matemática e fui muito bem classificada, conforme o esperado. Mas fiz também prova pra Escola Martins Pena. Quando o ano letivo começou, frequentei por um tempo as aulas da área tecnológica, mas acabei assumindo que o que eu queria mesmo era fazer teatro! E fiz!

Photobucket

Jéfferson Balbino: Você começou sua carreira televisiva fazendo várias participações em poucos capítulos de algumas novelas de sucesso, entre elas: “Final Feliz”, “Guerra dos Sexos”, “Brega & Chique”, entre outras... Como você define esses tipos de trabalhos? Houve algum momento que você sentiu frustrada profissionalmente por não conseguir um papel mais sólido nas tramas em que você participou rapidamente?

Nica Bomfim: Quando eu comecei, sabia que não seria fácil, que a carreira é muito competitiva e instável. Então, simplesmente agradecia e curtia ao máximo todas as oportunidades que surgiam! É claro que a gente sempre sonha com o dia em que vão nos “descobrir” e surgirem personagens maiores, mas não se pode deixar que essa ansiedade ofusque o prazer de fazer com amor todos os personagens que nos confiam, sejam de que tamanho forem.

Photobucket

Jéfferson Balbino: O que é mais difícil para um ator em inicio de carreira?

Nica Bomfim: Difícil é se conscientizar da realidade. É entender que a carreira é muito mais dura e, sobretudo, mais instável do que sonhamos. Difícil é resistir à tentação de desistir, quando deparamos com a “vida real” de um ator iniciante. Mas eu sempre aconselho: insista! Persiga seu sonho! Não é fácil, mas só acontece para quem não desiste...

Photobucket

 



Escrito por jéfferson às 22h18
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.





Entrevista Especial com NICA BOMFIM

 

Photobucket 


Jéfferson Balbino: Qual foi a peça teatral que você participou que mais lhe marcou?

Nica Bomfim: Acho que foi “Amor”, do Oduvaldo Vianna (pai). Além de ser uma peça ótima, com um elenco muito querido, costumo dizer que foi “fazendo Amor” que eu fiquei grávida da minha filha, Bebel. Quando a peça saiu de cartaz, eu já estava com um barrigão!

Jéfferson Balbino: Você acha que a novela distancia o público da realidade?

Nica Bomfim: Distância?! De forma alguma! Pelo contrário, acredito que as novelas são um eficientíssimo instrumento para aproximar e fazer o público refletir sobre as diversas realidades!

Jéfferson Balbino: Como foi contracenar com a brilhante atriz Regina Duarte na novela “História de Amor” (TV Globo/1995)?

Nica Bomfim: Foi sensacional eu contracenar com a grande e generosíssima Regina Duarte.  Mas inesquecível mesmo foi contracenar, ainda que por pouco tempo, com os ícones Fernanda Montenegro e Paulo Autran, em “Guerra dos Sexos”!

Jéfferson Balbino: Qual é o seu esquema de trabalho quando está gravando novela?

Nica Bomfim: Quando estamos fazendo novela, resta pouco tempo para outras atividades. A gente precisa se organizar e manter uma certa disciplina. Eu sou meio “caxias” e me sinto mais segura quando estou com as cenas bem decoradas e entendidas. Gosto de ler os capítulos inteiros, quando chegam, e assistir à novela no ar, para estar a par de toda a trama, e não apenas da minha personagem.

Jéfferson Balbino: Que lembranças você tem da Suely sua personagem na novela “Anjo Mau” (TV Globo/1997)?

Nica Bomfim: A Suely era uma personagem pequena, mas circulava num núcleo muito simpático, contracenando principalmente com a Lília Cabral, Regina Dourado, Léa Garcia, Marcos Garcia... Era bem divertido!

Jéfferson Balbino: Você é uma atriz intuitiva ou faz antes todo um estudo pra compor suas personagens?

Nica Bomfim: Como eu disse, gosto de estudar a personagem e entender perfeitamente cada cena e seu contexto. Mas, mesmo que a gente venha com a cena pré-concebida de casa, na hora do “gravando!” é a emoção trocada com os colegas que define como a coisa vai acontecer.

Photobucket

Jéfferson Balbino: Já faz algum tempo que você não atua no Cinema... Tem planos de atuar novamente na ‘sétima arte’?

Nica Bomfim: Eu simplesmente adoro fazer cinema, mas como morei muitos anos fora do Rio, fiquei distante das produções e perdi contatos. Se tenho planos de voltar? Tenho muitos! Adoraria! Espero que lembrem-se de mim em breve!

Jéfferson Balbino: Você também participou da novela “Suave Veneno” (TV Globo/1999), que é marcada na história da teledramaturgia brasileira como uma das piores audiências do horário nobre da Globo. Como vocês do elenco reagiram às críticas ferrenhas da imprensa da época?

Nica Bomfim: Ih, menino! Sabe que eu nem me lembro desse imbróglio! Não me lembro dessa questão ter perturbado as gravações... Pelo menos, não chegaram aos meus ouvidos.

Jéfferson Balbino: Outra novela que você atuou foi em “O Clone” (TV Globo/2001) que retratava temas culturais e sociais relevantes como: a cultura árabe, clonagem humana e dependência química. Você, na condição de profissional envolvida, acredita que as novelas podem ser consideradas um elemento sócio-cultural?

Nica Bomfim: Sem a menor sombra de dúvida! Pelo seu poder de penetração e de influência diante do público, as novelas têm que assumir essa responsabilidade. E cada vez mais vemos as novelas sendo associadas a campanhas educativas e institucionais. Glória Perez é uma autora que sempre se preocupou muito com isso e tem obtido grandes vitórias! Em “Amor Eterno Amor”, novela em que estou atuando, estamos divulgando a questão das crianças desaparecidas, tema tão importante e ainda desconhecido.

Photobucket

Jéfferson Balbino: E qual foi sua fonte de inspiração pra interpretar a Mamma Jack na novela “Bang Bang” (TV Globo/2005)?

Nica Bomfim: Na verdade, as cenas da Mamma Jack eram bem no estilo desenho animado. Foi divertidíssimo fazer!

Jéfferson Balbino: Ainda na TV Globo, você participou de diversos programas humorísticos como: “Os Trapalhões”, “Chico Anysio Show”, “A Turma do Didi”, “Os Normais”, “A Grande Família”, “A Diarista”, “Zorra Total”, entre outros... O que esses trabalhos representam na sua carreira?

Nica Bomfim: Minha carreira sempre foi mais voltada para o humor. Na vida também sou uma pessoa engraçada, divertida. E fazer parte dessa linha de humor foi o que me manteve na carreira por todos esses anos. Só tenho a agradecer!

 



Escrito por jéfferson às 22h15
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.





Entrevista Especial com NICA BOMFIM

 

Photobucket

 

 

Jéfferson Balbino: Como surgiu o convite pra você atuar na novela “Eterna Magia” (TV Globo/2007)?

Nica Bomfim: A Beth Jhin foi colaboradora do Manoel Carlos em “História de Amor”. E eu conheço a irmã dela, que mora em Cabo Frio, onde vivi durante muitos anos. Quando surgiu a oportunidade dela escrever sua primeira novela, me convidou. Ganhei esse presente, esse carinho, que foi a Sofia!

Jéfferson Balbino: O que você considera o maior desafio da carreira de atriz?

Nica Bomfim: O maior desafio é mesmo conviver (e sobreviver) com os altos-e-baixos da carreira. Quantas pessoas já estiveram no auge e hoje estão esquecidas! Em termos de atuação, o desafio é despirmo-nos de nós mesmos, das nossas manias e vaidades, e nos entregarmos generosa e completamente aos personagens que nos são confiados.

 

Jéfferson Balbino: Uma personagem sua que eu adorava era a Magali da novela “Escrito nas Estrelas” (TV Globo/2010) que era fã do cantor Fábio Jr. (risos). Como foi participar dessa maravilhosa novela?

Nica Bomfim: Foi sensacional! Nosso núcleo era uma delícia, alegre, dinâmico! O “casamento” Beth Jhin e Papinha é a realização dos sonhos de todo ator: o ambiente de trabalho não pode ser melhor, maior alto astral, harmonia total! São dois seres abençoados, que contaminam tudo e todos à sua volta. Eu adorava a Magali! Uma mãezona, coração e portas da casa sempre abertos para todos!

Jéfferson Balbino: Atualmente você vem dando um show de interpretação como a Deolinda na novela “Amor Eterno Amor” (TV Globo/2012). O que você poderia adiantar sobre os rumos dessa sua maravilhosa personagem?

Nica Bomfim: Puxa! Obrigada pelo “show de interpretação”! Mas novela é assim, nem a gente sabe qual o rumo que a personagem vai tomar! Somos tão surpreendidos quanto o público, praticamente. Eu espero que ela seja feliz no amor e que não se decepcione muito com o filho Uilha...

Jéfferson Balbino: O que você ressaltaria do texto da nossa querida Beth Jhin? E como está sendo essa parceria de sucesso com essa brilhante autora?

Nica Bomfim: O texto da Beth é uma delícia! Muitos atores que dizem nunca ler mais nada além de suas próprias cenas, em outras novelas, vêm confessando que não conseguem desgrudar dos capítulos de “Amor Eterno Amor”, da primeira à última linha. Além de muito bem escrito, ela é uma autora sensível, delicada, e o tema espiritualista que ela desenvolve é muito atraente e instigante.
Para mim, particularmente, Beth Jhin é uma fada-madrinha! Participei de suas três novelas autorais e quero estar em todas que ela fizer, se for possível!

Jéfferson Balbino: Como é a sua relação com seus fãs?

Nica Bomfim: Sou uma pessoa de natureza gregária, conversadeira por natureza. Sempre procuro responder e dar atenção a todos que vêm falar comigo, seja ao vivo ou via internet (sou uma internauta de carteirinha, de primeira-hora!). Costumo dizer que o carinho das pessoas é o combustível que me move, é o que faz dessa uma carreira tão gratificante.

Jéfferson Balbino: Que dica você deixa pra quem almeja seguir essa competitiva carreira artística?

Nica Bomfim: Eu sempre digo a todos que me pedem conselhos: reflita profundamente, sinceramente, se o que você almeja na vida é ATUAR ou é ser famoso... Isso é muito importante! É fundamental que você conheça a realidade, o dia-a-dia, as perspectivas, as oportunidades, para não direcionar sua vida baseada em ilusões. Uma vez concluindo que é isso mesmo que você quer, eu digo: Não desista do seu sonho!!!!!

Photobucket

Jéfferson Balbino: Antes de finalizar a nossa pergunta de praxe: Quais foram as melhores novelas que você já assistiu?

Nica Bomfim: Ah, as novelas que eu nunca esqueço: “Antônio Maria” e “Beto Rockfeller” – fenômenos, quando eu era menina! E estou adorando ver o remake de “Gabriela”, que foi espetacular, na época!

Jéfferson Balbino: Querida, super obrigado por conceder essa entrevista ao “No Mundo dos Famosos”, foi uma honra ter uma grande atriz como você em nosso site. Saiba que sempre admirei seu primoroso trabalho e que foi uma honra imensurável ter conhecido você pessoalmente no lançamento do livro do Vitor de Oliveira (Março/2012). Muito mais sucesso pra você e um grande beijo!

Nica Bomfim: Eu que agradeço, querido Jéfferson, por esse carinho! Um beijão bem grande para você e pra toda essa meninada que está lendo essa entrevista tão simpática!


Photobucket

 

Entrevista publicada no dia 17/07/2012 em www.nomundodosfamosos.com.br

 



Escrito por jéfferson às 22h11
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.





ENTREVISTA ESPECIAL - NO MUNDO DOS FAMOSOS

OUTRAS ENTREVISTAS

 

 

(por ordem de publicação no site)


1 - NILSON XAVIER (escritor)

2 - MARGARETH BOURY (autora de novelas)

3 - REYNALDO BOURY (diretor de TV)

4 - BABI XAVIER (atriz/apresentadora)

5 - NÉLIO JÚNIOR (jornalista/repórter de TV)

6 - MARCÍLIO MORAES (autor de novelas)

7 - RICARDO LINHARES (autor de novelas)

8 - ANA MARIA MORETZSOHN (autora de novelas)

9 - DUCA RACHID (autora de novelas)

10 - ADA CHASELIOV (atriz)

11 - MAYRA DIAS GOMES (escritora)

12 - THELMA GUEDES (autora de novelas)

13 – ANDRÉ REBELLO (ator)

14 – KADU MOLITERNO (ator)

15 - MAURICIO MACHADO (ator)

16 - LAURO CÉSAR MUNIZ (autor de novelas)

17 - STELLA FREITAS (atriz)

18 - ALCIDES NOGUEIRA (autor de novelas)

19 - EDWIN LUISI (ator)

20 - MAURO ALENCAR (Doutor em Teledramaturgia/escritor)

21 - SOLANGE CASTRO NEVES (autora de novelas)

22 - WALTHER NEGRÃO (autor de novelas)

23 - BÁRBARA BRUNO (atriz)

24 - RENATA DIAS GOMES (autora de novelas)

25 - MATEUS CARRIERI (ator)

26 - LETÍCIA DORNELLES (autora de novelas)

27 - TAMARA TAXMAN (atriz)

28 - AIMAR LABAKI (dramaturgo/autor de novelas)

29 - LUCÉLIA SANTOS (atriz)

30 - FÁBIO FABRÍCIO FABRETTI (escritor)

31 - EDUARDO NASSIFE (escritor)

32 - ROSANE GOFMAN (atriz)

33 - CRISTIANNE FRIDMANN (autora de novelas)

34 - RODRIGO PHAVANELLO (ator)

35 - YOYA WURSCH (autora de novelas/roteirista)

36 - INGRA LIBERATO (atriz)

37 - JOÃO CAMARGO (ator)

38 - GILBERTO BRAGA (autor de novelas)

39 - DÉO GARCEZ (ator)

40 - PATRÍCIA MORETZSOHN (autora de novelas)

41 - BETH GOULART (atriz)

42 - MANOEL CARLOS (autor de novelas)

43 - VANESSA GOULARTT (atriz)

44 - DENISE EMMER (escritora)

45 - MARIA ADELAIDE AMARAL (autora de novelas)

46 - WALCYR CARRASCO (autor de novelas)

47 - LEONA CAVALLI (atriz)

48 - AZIZ BAJUR (dramaturgo)

49 - FÁTIMA FREIRE (atriz)

50 - VIVIAN DE OLIVEIRA (autora de novelas)

51 - JÉFFERSON BALBINO (blogueiro)

52 - SILVIO DE ABREU (autor de novelas)

53 - PEDRO NESCHLING (ator)

54 - JORGE BRASIL (jornalista)

55 - NORMA BLUM (atriz)

56 - DENISE DEL VECCHIO (atriz)

57 - RODRIGO ANDRADE (ator)

58 - LUCINHA LINS (atriz)

59 - CLAUDIO LINS (ator)

60 - NARJARA TURETTA (atriz)

61 - CLAUDINO MAYER (escritor/pesquisador em teledramaturgia)

62 - ANDRÉ FRATESCHI (ator)

63 - TUNA DWEK (atriz/escritora)

64 - TÂNIA BONDEZAN (atriz)

65 - GERALDO CARNEIRO (autor de novelas)

66 - ROSAMARIA MURTINHO (atriz)

67 - VINCENT VILLARI (autor de novelas)

68 - TÁSSIA CAMARGO (atriz)

69 - YVES DUMONT (autor de novelas)

70 - ANDRÉ DI MAURO (ator)

71 - HERSCH W. BASBAUM (escritor e dramaturgo)

72 - ELIANA GUTTMAN (atriz)

73 - RENATO MODESTO (ator, escritor, dramaturgo e novelista)

74 - FAFY SIQUEIRA (atriz, cantora, humorista e compositora)

75 - CACÁ DIEGUES (cineasta)

76 - CLARISSE ABUJAMRA (atriz)

77 - BLOTA FILHO (ator)

78 - MÁRCIO KIELING (ator)

79 - REJANE ARRUDA (atriz e Doutoranda em Artes Cênicas

80 - LUCIANA BRAGA (atriz)

81 - JÚLIO FISCHER (novelista e dramaturgo)

82 - ELIZABETH JHIN (autora de novelas)

83 - NEUSA MARIA FARO (atriz)

84 - AGUINALDO SILVA (autor de novelas)

85 - JOÃO VITTI (ator)

86 - CLÉO VENTURA (atriz)

87 - SUZY RÊGO (atriz)

88 - BEMVINDO SEQUEIRA (ator)

89 - EDSON SPINELLO (diretor)

90 - LEONARDO BRÍCIO (ator)

91 - EDUARDO TORNAGHI (ator)

92 - FABÍOLA REIPERT (jornalista)

93 - JONAS BLOCH (ator)

94 - BRITTO JR. (apresentador)

95 - ADRIANA GARAMBONE (atriz)

96 - RAUL GAZOLLA (ator)

97 - BEL KUTNER (atriz)

98 - LÍCIA MANZO (autora de novelas)

99 - NICA BOMFIM (atriz)

 

HISTÓRIAS DE NOVELISTAS

 

LAURO CÉSAR MUNIZ

 

SESSÃO ESPECIAL

 

Aniversário da autora MARIA ADELAIDE AMARAL

Jéfferson Balbino conversa com o ator LIMA DUARTE

Jéfferson Balbino conversa com a atriz REGINA DUARTE

CHIQUINHA GONZAGA

 

Fale com o NO MUNDO DOS FAMOSOS

 

www.nomundodosfamosos.com.br

jefferson.balbino@nomundodosfamosos.com.br



Escrito por jéfferson às 22h06
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.





CENTÉSIMA ENTREVISTA ESPECIAL - NO MUNDO DOS FAMOSOS

EM BREVE... NO MUNDO DOS FAMOSOS

Você irá conferir a CENTÉSIMA ENTREVISTA ESPECIAL

Aguardem!



Escrito por jéfferson às 21h48
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.



Histórico:

- 26/01/2014 a 01/02/2014
- 19/01/2014 a 25/01/2014
- 12/01/2014 a 18/01/2014
- 05/01/2014 a 11/01/2014
- 29/12/2013 a 04/01/2014
- 22/12/2013 a 28/12/2013
- 08/12/2013 a 14/12/2013
- 01/12/2013 a 07/12/2013
- 24/11/2013 a 30/11/2013
- 17/11/2013 a 23/11/2013
- 10/11/2013 a 16/11/2013
- 03/11/2013 a 09/11/2013
- 27/10/2013 a 02/11/2013
- 20/10/2013 a 26/10/2013
- 13/10/2013 a 19/10/2013
- 06/10/2013 a 12/10/2013
- 29/09/2013 a 05/10/2013
- 22/09/2013 a 28/09/2013
- 15/09/2013 a 21/09/2013
- 08/09/2013 a 14/09/2013
- 01/09/2013 a 07/09/2013
- 25/08/2013 a 31/08/2013
- 18/08/2013 a 24/08/2013
- 11/08/2013 a 17/08/2013
- 04/08/2013 a 10/08/2013
- 28/07/2013 a 03/08/2013
- 21/07/2013 a 27/07/2013
- 14/07/2013 a 20/07/2013
- 07/07/2013 a 13/07/2013
- 23/06/2013 a 29/06/2013
- 16/06/2013 a 22/06/2013
- 09/06/2013 a 15/06/2013
- 02/06/2013 a 08/06/2013
- 19/05/2013 a 25/05/2013
- 12/05/2013 a 18/05/2013
- 05/05/2013 a 11/05/2013
- 28/04/2013 a 04/05/2013
- 21/04/2013 a 27/04/2013
- 14/04/2013 a 20/04/2013
- 07/04/2013 a 13/04/2013
- 31/03/2013 a 06/04/2013
- 24/03/2013 a 30/03/2013
- 17/03/2013 a 23/03/2013
- 10/03/2013 a 16/03/2013
- 24/02/2013 a 02/03/2013
- 17/02/2013 a 23/02/2013
- 10/02/2013 a 16/02/2013
- 27/01/2013 a 02/02/2013
- 20/01/2013 a 26/01/2013
- 06/01/2013 a 12/01/2013
- 23/12/2012 a 29/12/2012
- 09/12/2012 a 15/12/2012
- 02/12/2012 a 08/12/2012
- 11/11/2012 a 17/11/2012
- 04/11/2012 a 10/11/2012
- 28/10/2012 a 03/11/2012
- 21/10/2012 a 27/10/2012
- 14/10/2012 a 20/10/2012
- 07/10/2012 a 13/10/2012
- 23/09/2012 a 29/09/2012
- 26/08/2012 a 01/09/2012
- 19/08/2012 a 25/08/2012
- 22/07/2012 a 28/07/2012
- 15/07/2012 a 21/07/2012
- 01/07/2012 a 07/07/2012
- 24/06/2012 a 30/06/2012
- 17/06/2012 a 23/06/2012
- 10/06/2012 a 16/06/2012
- 03/06/2012 a 09/06/2012
- 27/05/2012 a 02/06/2012
- 20/05/2012 a 26/05/2012
- 13/05/2012 a 19/05/2012
- 06/05/2012 a 12/05/2012
- 29/04/2012 a 05/05/2012
- 22/04/2012 a 28/04/2012
- 08/04/2012 a 14/04/2012
- 01/04/2012 a 07/04/2012
- 25/03/2012 a 31/03/2012
- 18/03/2012 a 24/03/2012
- 11/03/2012 a 17/03/2012
- 04/03/2012 a 10/03/2012
- 26/02/2012 a 03/03/2012
- 19/02/2012 a 25/02/2012
- 12/02/2012 a 18/02/2012
- 05/02/2012 a 11/02/2012
- 29/01/2012 a 04/02/2012
- 22/01/2012 a 28/01/2012
- 15/01/2012 a 21/01/2012
- 08/01/2012 a 14/01/2012
- 25/12/2011 a 31/12/2011
- 18/12/2011 a 24/12/2011
- 11/12/2011 a 17/12/2011
- 04/12/2011 a 10/12/2011
- 27/11/2011 a 03/12/2011
- 20/11/2011 a 26/11/2011
- 13/11/2011 a 19/11/2011
- 06/11/2011 a 12/11/2011
- 30/10/2011 a 05/11/2011
- 23/10/2011 a 29/10/2011
- 16/10/2011 a 22/10/2011
- 02/10/2011 a 08/10/2011
- 25/09/2011 a 01/10/2011
- 18/09/2011 a 24/09/2011
- 11/09/2011 a 17/09/2011
- 04/09/2011 a 10/09/2011
- 28/08/2011 a 03/09/2011
- 21/08/2011 a 27/08/2011
- 14/08/2011 a 20/08/2011
- 07/08/2011 a 13/08/2011
- 26/06/2011 a 02/07/2011
- 12/06/2011 a 18/06/2011
- 05/06/2011 a 11/06/2011
- 22/05/2011 a 28/05/2011
- 08/05/2011 a 14/05/2011
- 24/04/2011 a 30/04/2011
- 17/04/2011 a 23/04/2011
- 10/04/2011 a 16/04/2011
- 03/04/2011 a 09/04/2011
- 27/03/2011 a 02/04/2011
- 20/03/2011 a 26/03/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011
- 06/03/2011 a 12/03/2011
- 27/02/2011 a 05/03/2011
- 13/02/2011 a 19/02/2011
- 06/02/2011 a 12/02/2011
- 30/01/2011 a 05/02/2011
- 23/01/2011 a 29/01/2011
- 16/01/2011 a 22/01/2011
- 09/01/2011 a 15/01/2011
- 02/01/2011 a 08/01/2011
- 26/12/2010 a 01/01/2011
- 19/12/2010 a 25/12/2010
- 12/12/2010 a 18/12/2010
- 05/12/2010 a 11/12/2010
- 28/11/2010 a 04/12/2010