Entrevista Especial com JULIANA MESQUITA

Photobucket

 

 

A nossa “Entrevista Especial” de hoje é com uma simpática e talentosa atriz. Ela desde pequena tinha uma ligação forte com o mundo artístico, nascida em Londrina, essa paranaense sempre investiu no seu sonho, estreou na TV em horário nobre, na novela “Mulheres Apaixonadas” do grande autor Manoel Carlos. Ainda atuou nas novelas: “Bicho do Mato”, “Amigas & Rivais” e “Água na Boca”. Mas o maior destaque de sua carreira foi mesmo a Naná Kubitschek na minissérie “JK”, personagem essa que ela dividiu com a maravilhosa atriz Denise Del Vecchio, que já entrevistamos aqui “No Mundo dos Famosos”. Atualmente ela brilha nos palcos do Espaço Parlapatões com a peça “A Carne Exausta”. Minha entrevistada é a querida atriz JULIANA MESQUITA.

 

“Eu sou uma eterna curiosa. Minha pesquisa não acaba nunca. Procuro entender de onde vem e pra onde pode ir o personagem.”

 

(Juliana Mesquita)

 

 Photobucket

 

Jéfferson Balbino: Quando e como surgiu seu interesse pela carreira artística?

 

Juliana Mesquita: Desde muito pequena, sempre gostei de cantar e contar histórias. Aos nove anos, vim passar férias na casa da minha avó paterna e de tanto assistir “A Branca de Neve”, acabei fazendo uma participação, depois disso, não consegui mais ficar longe do palco.

 

Jéfferson Balbino: Como foi seu inicio de carreira, antes de chegar a TV?

 

Juliana Mesquita: Comecei estudando em Santos, cidade onde morei dos 8 aos 16 anos. Fazia cursos e workshops em São Paulo nas férias, minha professora desta época era a atriz Renata Zhaneta (que era uma adolescente!). Quando ia para a casa dos meus avós maternos, em Araçatuba, fazia curso de oratória com meu avô. Dos 16 para 17 anos, conheci o trabalho do Antunes Filho, daí, minha cabeça deu um giro de 360º e mudei para São Paulo para poder trabalhar com ele. Antes de entrar definitivamente para o CPT, passei por 5 testes. Quem me preparou para estes testes foi o meu amado e até hoje amigo próximo, o ator Paulo Giardini. Em 2001 conheci a produtora de elenco Renata Medeiros da Rede Globo, que me chamou para fazer um teste para a Oficina de Atores. Na sequencia fui chamada por Luiz Antônio Rocha (produtor de elenco), para meu primeiro papel na TV, “Mulheres Apaixonadas”, de Manoel Carlos.

 Photobucket

Jéfferson Balbino: Assim como eu, que sou de Jacarezinho, você também é paranaense, de Londrina né? Somo praticamente vizinhos (risos). Quem está fora do eixo Rio-São Paulo encontra mais dificuldades pra seguir a carreira artística? Ou você acha que as dificuldades sempre existe independente da região que o aspirante ator vive?

 

Juliana Mesquita: Acho que o eixo Rio - São Paulo é mais cheio de alternativas, só que existem outras cidades que se destacam no cenário nacional. Curitiba e Londrina são duas delas, por causa dos festivais e dos grupos que são famosos no pais, quiçá no mundo! Tem muitos atores que saem de cidades menores, mas acabam vindo morar no eixo Rio – São Paulo para terem maiores oportunidades e visibilidade. De qualquer forma, não faz diferença onde você mora, o importante é a sua real vontade de fazer seu melhor dentro do que você escolher.

 

Jéfferson Balbino: Sua estreia na teledramaturgia brasileira foi na novela “Mulheres Apaixonadas” (TV Globo/2003). Como foi essa primeira experiência televisiva? Houve alguma dificuldade pra se adaptar no novo veiculo?

 

Juliana Mesquita: Minha maior dificuldade até hoje é achar o angulo certo para não perder o olho no olho do jogo dos atores em cena, e não ficar de costas ou mesmo de lado para a camera e perder o olho no olho com milhões de espectadores. Mas eu sempre tive muita sorte de trabalhar com atores maravilhosos e mais experientes que eu, que me ajudaram muito. A Julia Lemmertz é a minha diva mor.

 Photobucket

Jéfferson Balbino: Li na sua biografia que em 2003, você participou da tão famosa e almeja Oficina de Atores da TV Globo. Você poderia relatar aos aspirantes atores como foi o processo seletivo e o de aprendizagem que você passou durante o curso?

 

Juliana Mesquita: A Oficina foi extremamente importante na minha formação. Lá, aprendi a não ter medo da câmera e me surpreendi com as possibilidades que você ganha a partir disso. Fiz cinema na FAAP e isso já tinha me aproximado bastante da camera, mas na Oficina, aprendi a ficar na frente dela sem aquele desconforto. O processo seletivo também exigiu alguns testes. Eles escolhiam 20 pessoas por oficina e sempre traziam gente do Brasil inteiro. Lá conheci todos os produtores de elenco e vários diretores, aprendi a andar pelo Projac e entendi o que era um estúdio de gravação de novela. Conheci também muitos amigos que são atores queridinhos do público hoje em dia!

 Photobucket

Jéfferson Balbino: Qual você considera o momento mais marcante de sua carreira no Teatro?

 

Juliana Mesquita: Este agora. Pela primeira vez eu estou em um processo desde a primeira idéia. Eu, Erica Montanheiro e Ligia Yamaguti, idealizamos, produzimos e atuamos na peça. 



Escrito por jéfferson às 14h04
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.





Entrevista Especial com JULIANA MESQUITA

Photobucket

 

Jéfferson Balbino: Um dos seus trabalhos mais marcantes foi na minissérie “JK” (TV Globo/2006), que atualmente vem sendo reprisada no Canal Viva, onde você participou na primeira fase interpretando a Naná, irmã do protagonista. Como é a responsabilidade em interpretar uma personagem que já existiu na vida real, ainda mais se tratando de uma pessoa pública?

 

Juliana Mesquita: Foi emocionante! E deu um friozinho na barriga maior que o habitual! Eu conheci a família da Naná, minha personagem. Fiquei tão encantada que liguei para o autor da biografia que seguimos para contar esta história e pedi os contatos deles. Eles me receberam super bem. Fui na casa de uma das filhas da Naná e tivemos um delicioso almoço de família com filhos, primos e netos. Eles me ligavam para comentar e elogiar meu trabalho.

 

Jéfferson Balbino: Foi doloroso ter que deixar a personagem pra atriz Denise Del Vecchio interpretar na 2ª fase dessa primorosa minissérie?

 

Juliana Mesquita: Eu amo a Denise! Ela é uma atriz maravilhosa. Foi uma honra poder dividir este papel com ela. O papel era dela desde sempre, fiz o teste já sabendo que estavam escolhendo uma atriz que fosse parecida com a Denise! Sorte a minha que fui eu!

 

Jéfferson Balbino: Você também é graduada em Cinema, já atuou e até foi diretora de casting de alguns curtas. Como você define sua passagem pelo Cinema?

 

Juliana Mesquita: Foi uma experiência muito rica. Conheci pessoas que eu admiro muito e que tenho o prazer de trabalhar. Entendi todo o processo de um filme e consegui me dedicar totalmente aos estudos por 4 anos. Mergulhei profundamente no cinema e acho que com isso acabei me aproximando da câmera.

 

Jéfferson Balbino: Como é o seu processo de composição de suas personagens?

 

Juliana Mesquita: Eu sou uma eterna curiosa. Minha pesquisa não acaba nunca. Procuro entender de onde vem e pra onde pode ir o personagem. Amo mudanças de cabelo, figurino, costumo escolher um perfume, um set list de músicas e um ritmo de fala para me ajudar na composição, misturando um pouco do que é meu com o tudo que é aquele personagem naquele momento.

 Photobucket

Jéfferson Balbino: Uma de suas personagens que eu mais gosto é a Graça da maravilhosa novela “Bicho do Mato” (Rede Record/2006). O que você ressaltaria do texto da nossa querida Cris Fridmann?

 

Juliana Mesquita: Ahhhhhh! Viu a minha sorte? Só trabalho com pessoas incríveis! A Cris é minha querida! Eu amei trabalhar com ela. Conversamos demais durante todo o processo de mudança da personagem dentro da novela. Foi delicioso poder trilhar o caminho da Graça junto com a Cris.

 

Jéfferson Balbino: Existe alguma personagem interpretada por outra atriz que você gostaria de ter interpretado?

 

Juliana Mesquita: Vários... Eu sempre me pego pensando: como eu faria esta cena?! Isso acontece no cinema, no teatro, na TV e até em spot de rádio! (risos)

 

Jéfferson Balbino: Que lembranças você tem da Georgina, sua personagem na novela “Amigas & Rivais” (SBT/2007)?

 

Juliana Mesquita: Foi divertidíssimo fazer a Georgina! A primeira vez que me deixaram fazer uma vilã! (risos). Nossa! Quando eu li a sinopse dei pulos de alegria! Falei com o produtor de elenco Fernando Rancoleta quase gritando de felicidade! O elenco era demais também. Eu gostava de fazer a novela. Fora que tive a sorte mais uma vez, de trabalhar com amigos e pessoas maravilhosas.

 

Jéfferson Balbino: Gostaria que você falasse um pouco sobre sua peça que está em cartaz em São Paulo: “A Carne Exausta”.

 

Juliana Mesquita: Costumo dizer que é minha segunda filha (tenho uma filha de 3 anos!).  Ficamos 2 anos e meio no processo, estudando, vendo filmes do Almodovar, fazendo workshop, ensaiando e produzindo. A peça foi escrita para nós. A equipe e apoiadores foram escolhidos a dedo. Estamos em cartaz até dia 26 de outubro, as quintas e sextas as 21hs, no Espaço Parlapatões com “A Carne Exausta”, de Cássio Pires, direção de Paulo Azevedo, co-direção de Tatiana Caltabiano e no elenco eu, Erica Montanheiro e Ligia Yamaguti. A ficha técnica é maravilhosa e nossa equipe é afinadinha, uma gostosura de gente. Venham ver!



Escrito por jéfferson às 14h00
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.





Entrevista Especial com JULIANA MESQUITA

 

 Photobucket


Jéfferson Balbino: Como surgiu o convite pra você atuar na novela “Água na Boca” (Band/2008)?

 

Juliana Mesquita: Eu já tinha feito novela em todas as emissoras, daí, algumas pessoas que trabalharam comigo estavam na equipe da Band. O Marcelo Varzea era assistente do diretor Del Rangel, ele me chamou para um teste e eu passei! Esta novela marcou muito, pois eu fiquei grávida da Luiza no meio dela. A Camila, minha personagem, teve que engravidar também! Acabamos de gravar na semana do dia 20 de novembro e a Luiza nasceu dia 10 de dezembro!

 

Jéfferson Balbino: Reza a lenda que a maioria dos diretores são extremamente severos e mandões (risos). Você já teve algum tipo de atrito com algum diretor?

 

Juliana Mesquita: Acho que trabalho bem sob o comando de um diretor ou diretora. Gosto muito de ser dirigida, fico segura quando os papéis estão bem estabelecidos. Acredito que um diretor está ali porque é competende naquilo que está comprometido. O mesmo para todos os outros profissionais envolvidos. Costumo confiar que todo mundo foi escolhido e está ali fazendo o que faz de melhor. Claro que eventualmente você vai ter conflitos, mas acho que isso acontece em todas as profissões, né?

 

Jéfferson Balbino: Atualmente o setor artístico anda extremamente competitivo. Que diferencial o ator deve ter pra conseguir se sobressair?

 

Juliana Mesquita: Acho que tem sempre muito ator novo aparecendo sempre, mas os que ficam mais tempo no mercado, são os que se aplicam, trabalham, estudam, dedicam tempo ao ofício do ator. Se preparam para ser ator e não para ser famoso, sabe?!

 

Photobucket


Jéfferson Balbino: O que você acredita ser o maior desafio da sua profissão?

 

Juliana Mesquita: O mercado de trabalho. No teatro a maioria dos incentivos são para grupos, que já tenham uma história. Na televisão você tem que estar em evidência ou ser uma aposta de alguém ou ter a sorte de estar no lugar certo na hora certa. No cinema você tem que dar a sorte de fazer um filme, porque ele abre as portas para vários outros. Nos comerciais você tem que aprender um jeito de fazer teste que combine com aquele produto ou aquela produtora. É um mercado muito competitivo, principalmente para atrizes!

 

Jéfferson Balbino: Como é a Juliana Mesquita telespectadora? O que você vem assistindo na TV?

 

Juliana Mesquita: Eu não assisto mais tanta TV como antigamente. Primeiro porque eu fico muito pouco em casa, segundo porque a minha filha dominou a TV com as programações infantis. Sempre que posso, assisto o trabalho dos meus amigos. Dou uma espiada em “Avenida Brasil”. Vejo sempre as minisséries da Record, pois estou amando ver a evolução da linguagem e a riqueza dos detalhes. Adoro tudo de época, sempre que tem alguma novela ou minissérie de época eu tento assistir. Vejo de vez em quando “Carrossel” que tem um montão de queridos na equipe e elenco. Estou bem curiosa para ver a nova série do GNT: “Em Terapia”, com direção do Selton Melo. Em canais fechados assisto: “JK”, “Game of Thrones”, “True Blood”, “Mad Man”, entre outros.

 

Jéfferson Balbino: Quando teremos o privilégio em te ver nas novelas novamente? Há algum projeto nessa área?

 

Juliana Mesquita: Sabe que ando com saudades de fazer TV?  Quem sabe em breve!

 

Jéfferson Balbino: Antes de finalizarmos: Quais foram as melhores novelas que você já assistiu?

 

Juliana Mesquita: Nossa! Que pergunta difícil! Eu adoro várias, das antigas: “Roque Santeiro”, “Top Model”, “Vamp”. Das que eu fiz: Todas! Cada uma teve uma aventura diferente! Das de época: “Chocolate com Pimenta”, “O Cravo e a Rosa”, “JK”, “Força de um Desejo”, “Um Só Coração”, “Rei Davi”, “Essas Mulheres”, “Éramos Seis”. Das atuais: “Páginas da Vida”, “Paraíso Tropical”, “Chamas da Vida”, “Vidas em Jogo”, “A Favorita”, “A Cura”, “Amor e Revolução”, “Cordel Encantado”, “Som e Fúria” e tantas outras!

 

Jéfferson Balbino: Querida, foi uma honra ter você aqui “No Mundo dos Famosos”. Parabéns pela belíssima trajetória profissional que você vem construindo. Muito mais sucesso e um grande beijo!

 

Juliana Mesquita: Querido Jéfferson, PARABÉNS pelo site! Dá para sentir que você pesquisa bem antes de formular as questões! É instigante responder! Obrigada pelo carinho! Beijos


Photobucket

Entrevista Publica no site em: 28/09/2012

 



Escrito por jéfferson às 13h55
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.





Entrevista Especial - NO MUNDO DOS FAMOSOS

OUTRAS ENTREVISTAS

 

 

(por ordem de publicação no site)

 

1ª - NILSON XAVIER (escritor)

2ª - MARGARETH BOURY (autora de novelas)

3ª - REYNALDO BOURY (diretor de TV)

4ª - BABI XAVIER (atriz/apresentadora)

5ª - NÉLIO JÚNIOR (jornalista/repórter de TV)

6ª - MARCÍLIO MORAES (autor de novelas)

7ª - RICARDO LINHARES (autor de novelas)

8ª - ANA MARIA MORETZSOHN (autora de novelas)

9ª - DUCA RACHID (autora de novelas)

10ª - ADA CHASELIOV (atriz)

11ª - MAYRA DIAS GOMES (escritora)

12ª - THELMA GUEDES (autora de novelas)

13ª – ANDRÉ REBELLO (ator)

14ª – KADU MOLITERNO (ator)

15ª - MAURICIO MACHADO (ator)

16ª - LAURO CÉSAR MUNIZ (autor de novelas)

17ª - STELLA FREITAS (atriz)

18ª - ALCIDES NOGUEIRA (autor de novelas)

19ª - EDWIN LUISI (ator)

20ª - MAURO ALENCAR (Doutor em Teledramaturgia/escritor)

21ª - SOLANGE CASTRO NEVES (autora de novelas)

22ª - WALTHER NEGRÃO (autor de novelas)

23ª - BÁRBARA BRUNO (atriz)

24ª - RENATA DIAS GOMES (autora de novelas)

25ª - MATEUS CARRIERI (ator)

26ª - LETÍCIA DORNELLES (autora de novelas)

27ª - TAMARA TAXMAN (atriz)

28ª - AIMAR LABAKI (dramaturgo/autor de novelas)

29ª - LUCÉLIA SANTOS (atriz)

30ª - FÁBIO FABRÍCIO FABRETTI (escritor)

31ª - EDUARDO NASSIFE (escritor)

32ª - ROSANE GOFMAN (atriz)

33ª - CRISTIANNE FRIDMANN (autora de novelas)

34ª - RODRIGO PHAVANELLO (ator)

35ª - YOYA WURSCH (autora de novelas/roteirista)

36ª - INGRA LIBERATO (atriz)

37ª - JOÃO CAMARGO (ator)

38ª - GILBERTO BRAGA (autor de novelas)

39ª - DÉO GARCEZ (ator)

40ª - PATRÍCIA MORETZSOHN (autora de novelas)

41ª - BETH GOULART (atriz)

42ª - MANOEL CARLOS (autor de novelas)

43ª - VANESSA GOULARTT (atriz)

44ª - DENISE EMMER (escritora)

45ª - MARIA ADELAIDE AMARAL (autora de novelas)

46ª - WALCYR CARRASCO (autor de novelas)

47ª - LEONA CAVALLI (atriz)

48ª - AZIZ BAJUR (dramaturgo)

49ª - FÁTIMA FREIRE (atriz)



Escrito por jéfferson às 13h13
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.





Entrevista Especial - NO MUNDO DOS FAMOSOS

 

50ª - VIVIAN DE OLIVEIRA (autora de novelas)

51ª - JÉFFERSON BALBINO (blogueiro)

52ª - SILVIO DE ABREU (autor de novelas)

53ª - PEDRO NESCHLING (ator)

54ª - JORGE BRASIL (jornalista)

55ª - NORMA BLUM (atriz)

56ª - DENISE DEL VECCHIO (atriz)

57ª - RODRIGO ANDRADE (ator)

58ª - LUCINHA LINS (atriz)

59ª - CLAUDIO LINS (ator)

60ª - NARJARA TURETTA (atriz)

61ª - CLAUDINO MAYER (escritor/pesquisador em teledramaturgia)

62ª - ANDRÉ FRATESCHI (ator)

63ª - TUNA DWEK (atriz/escritora)

64ª - TÂNIA BONDEZAN (atriz)

65ª - GERALDO CARNEIRO (autor de novelas)

66ª - ROSAMARIA MURTINHO (atriz)

67ª - VINCENT VILLARI (autor de novelas)

68ª - TÁSSIA CAMARGO (atriz)

69ª - YVES DUMONT (autor de novelas)

70ª - ANDRÉ DI MAURO (ator)

71ª - HERSCH W. BASBAUM (escritor e dramaturgo)

72ª - ELIANA GUTTMAN (atriz)

73ª - RENATO MODESTO (ator, escritor, dramaturgo e novelista)

74ª - FAFY SIQUEIRA (atriz, cantora, humorista e compositora)

75ª - CACÁ DIEGUES (cineasta)

76ª - CLARISSE ABUJAMRA (atriz)

77ª - BLOTA FILHO (ator)

78ª - MÁRCIO KIELING (ator)

79ª - REJANE ARRUDA (atriz e Doutoranda em Artes Cênicas

80ª - LUCIANA BRAGA (atriz)

81ª - JÚLIO FISCHER (novelista e dramaturgo)

82ª - ELIZABETH JHIN (autora de novelas)

83ª - NEUSA MARIA FARO (atriz)

84ª - AGUINALDO SILVA (autor de novelas)

85ª - JOÃO VITTI (ator)

86ª - CLÉO VENTURA (atriz)

87ª - SUZY RÊGO (atriz)

88ª - BEMVINDO SEQUEIRA (ator)

89ª - EDSON SPINELLO (diretor)

90ª - LEONARDO BRÍCIO (ator)

91ª - EDUARDO TORNAGHI (ator)

92ª - FABÍOLA REIPERT (jornalista)

93ª - JONAS BLOCH (ator)

94ª - BRITTO JR. (apresentador)

95ª - ADRIANA GARAMBONE (atriz)

96ª - RAUL GAZOLLA (ator)

97ª - BEL KUTNER (atriz)

98ª - LÍCIA MANZO (autora de novelas)

99ª - NICA BOMFIM (atriz)

100ª - MAURO MENDONÇA (ator)

101ª - VANESSA GERBELLI (atriz)

102ª - GUILHERME BERENGUER (ator)

103ª - NÍCOLA SIRI (ator)

104ª - JULIANA MESQUITA

 

HISTÓRIAS DE NOVELISTAS

 

LAURO CÉSAR MUNIZ

 

SESSÃO ESPECIAL

 

Aniversário da autora MARIA ADELAIDE AMARAL

Jéfferson Balbino conversa com o ator LIMA DUARTE

Jéfferson Balbino conversa com a atriz REGINA DUARTE

CHIQUINHA GONZAGA

 

Fale com o NO MUNDO DOS FAMOSOS

 

www.nomundodosfamosos.com.br

jefferson.balbino@nomundodosfamosos.com.br



Escrito por jéfferson às 13h09
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.





Próxima Entrevistada

Próxima Entrevista...

Photobucket

Ainda hoje aqui "No Mundo dos Famosos" você irá conferir uma "Entrevista Especial" com a atriz JULIANA MESQUITA

Aguardem!

 



Escrito por jéfferson às 12h59
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.



Histórico:

- 26/01/2014 a 01/02/2014
- 19/01/2014 a 25/01/2014
- 12/01/2014 a 18/01/2014
- 05/01/2014 a 11/01/2014
- 29/12/2013 a 04/01/2014
- 22/12/2013 a 28/12/2013
- 08/12/2013 a 14/12/2013
- 01/12/2013 a 07/12/2013
- 24/11/2013 a 30/11/2013
- 17/11/2013 a 23/11/2013
- 10/11/2013 a 16/11/2013
- 03/11/2013 a 09/11/2013
- 27/10/2013 a 02/11/2013
- 20/10/2013 a 26/10/2013
- 13/10/2013 a 19/10/2013
- 06/10/2013 a 12/10/2013
- 29/09/2013 a 05/10/2013
- 22/09/2013 a 28/09/2013
- 15/09/2013 a 21/09/2013
- 08/09/2013 a 14/09/2013
- 01/09/2013 a 07/09/2013
- 25/08/2013 a 31/08/2013
- 18/08/2013 a 24/08/2013
- 11/08/2013 a 17/08/2013
- 04/08/2013 a 10/08/2013
- 28/07/2013 a 03/08/2013
- 21/07/2013 a 27/07/2013
- 14/07/2013 a 20/07/2013
- 07/07/2013 a 13/07/2013
- 23/06/2013 a 29/06/2013
- 16/06/2013 a 22/06/2013
- 09/06/2013 a 15/06/2013
- 02/06/2013 a 08/06/2013
- 19/05/2013 a 25/05/2013
- 12/05/2013 a 18/05/2013
- 05/05/2013 a 11/05/2013
- 28/04/2013 a 04/05/2013
- 21/04/2013 a 27/04/2013
- 14/04/2013 a 20/04/2013
- 07/04/2013 a 13/04/2013
- 31/03/2013 a 06/04/2013
- 24/03/2013 a 30/03/2013
- 17/03/2013 a 23/03/2013
- 10/03/2013 a 16/03/2013
- 24/02/2013 a 02/03/2013
- 17/02/2013 a 23/02/2013
- 10/02/2013 a 16/02/2013
- 27/01/2013 a 02/02/2013
- 20/01/2013 a 26/01/2013
- 06/01/2013 a 12/01/2013
- 23/12/2012 a 29/12/2012
- 09/12/2012 a 15/12/2012
- 02/12/2012 a 08/12/2012
- 11/11/2012 a 17/11/2012
- 04/11/2012 a 10/11/2012
- 28/10/2012 a 03/11/2012
- 21/10/2012 a 27/10/2012
- 14/10/2012 a 20/10/2012
- 07/10/2012 a 13/10/2012
- 23/09/2012 a 29/09/2012
- 26/08/2012 a 01/09/2012
- 19/08/2012 a 25/08/2012
- 22/07/2012 a 28/07/2012
- 15/07/2012 a 21/07/2012
- 01/07/2012 a 07/07/2012
- 24/06/2012 a 30/06/2012
- 17/06/2012 a 23/06/2012
- 10/06/2012 a 16/06/2012
- 03/06/2012 a 09/06/2012
- 27/05/2012 a 02/06/2012
- 20/05/2012 a 26/05/2012
- 13/05/2012 a 19/05/2012
- 06/05/2012 a 12/05/2012
- 29/04/2012 a 05/05/2012
- 22/04/2012 a 28/04/2012
- 08/04/2012 a 14/04/2012
- 01/04/2012 a 07/04/2012
- 25/03/2012 a 31/03/2012
- 18/03/2012 a 24/03/2012
- 11/03/2012 a 17/03/2012
- 04/03/2012 a 10/03/2012
- 26/02/2012 a 03/03/2012
- 19/02/2012 a 25/02/2012
- 12/02/2012 a 18/02/2012
- 05/02/2012 a 11/02/2012
- 29/01/2012 a 04/02/2012
- 22/01/2012 a 28/01/2012
- 15/01/2012 a 21/01/2012
- 08/01/2012 a 14/01/2012
- 25/12/2011 a 31/12/2011
- 18/12/2011 a 24/12/2011
- 11/12/2011 a 17/12/2011
- 04/12/2011 a 10/12/2011
- 27/11/2011 a 03/12/2011
- 20/11/2011 a 26/11/2011
- 13/11/2011 a 19/11/2011
- 06/11/2011 a 12/11/2011
- 30/10/2011 a 05/11/2011
- 23/10/2011 a 29/10/2011
- 16/10/2011 a 22/10/2011
- 02/10/2011 a 08/10/2011
- 25/09/2011 a 01/10/2011
- 18/09/2011 a 24/09/2011
- 11/09/2011 a 17/09/2011
- 04/09/2011 a 10/09/2011
- 28/08/2011 a 03/09/2011
- 21/08/2011 a 27/08/2011
- 14/08/2011 a 20/08/2011
- 07/08/2011 a 13/08/2011
- 26/06/2011 a 02/07/2011
- 12/06/2011 a 18/06/2011
- 05/06/2011 a 11/06/2011
- 22/05/2011 a 28/05/2011
- 08/05/2011 a 14/05/2011
- 24/04/2011 a 30/04/2011
- 17/04/2011 a 23/04/2011
- 10/04/2011 a 16/04/2011
- 03/04/2011 a 09/04/2011
- 27/03/2011 a 02/04/2011
- 20/03/2011 a 26/03/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011
- 06/03/2011 a 12/03/2011
- 27/02/2011 a 05/03/2011
- 13/02/2011 a 19/02/2011
- 06/02/2011 a 12/02/2011
- 30/01/2011 a 05/02/2011
- 23/01/2011 a 29/01/2011
- 16/01/2011 a 22/01/2011
- 09/01/2011 a 15/01/2011
- 02/01/2011 a 08/01/2011
- 26/12/2010 a 01/01/2011
- 19/12/2010 a 25/12/2010
- 12/12/2010 a 18/12/2010
- 05/12/2010 a 11/12/2010
- 28/11/2010 a 04/12/2010