Entrevista Especial com ODILON WAGNER

 

Photobucket

 

 

O meu entrevistado de hoje é um verdadeiro gentleman, um dos atores mais elegantes do Brasil, e essa peculiar e exclusiva característica é passada aos memoráveis personagens que ele já interpretou no Teatro, no Cinema e na TV, ele é um verdadeiro lord inglês... Mas além de todo esse estilo nato, esse grande ator é também sinônimo de muito talento, afinal foi ele o responsável por ajudar a quebrar o mito da bissexualidade na teledramaturgia brasileira através de seu marcante personagem Rafael, na novela “Por Amor”, e todo esse sucesso se deve a sua maestria na hora de interpretar. Atualmente, para a nossa alegria, esse renomado ator vem dando um show de interpretação na nova novela das nove, “Salve Jorge”, onde interpreta o mordomo Thompson. O “No Mundo dos Famosos” entrevista agora o grande ator ODILON WAGNER.

 

“Por Amor foi uma novela muito marcante, pois pela primeira vez na TV se retratou um caso de bissexualismo, sem caricatura. Rafael era um homem comum, casado, pai de 2 filhos, uma família equilibrada. Mas ele se apaixona por outra pessoa: um homem. Esse drama é muito mais comum do que imaginamos e foi justamente por isso que Maneco resolveu abordá-lo. Um homem pode se apaixonar por outro homem? Até hoje encontro pessoas que comentam o quanto aquela novela foi importante, pois ajudou de uma forma ou outra a solução de muitos dramas familiares.”

(Odilon Wagner)

 

Photobucket

 

Jéfferson Balbino: Como surgiu seu interesse pela carreira artística?

Odilon Wagner: Comecei a fazer teatro aos 16 anos no grupo de teatro amador da PUC (Grupo Tese)... Estava fazendo cursinho, me preparando para o vestibular. Um amigo que estudava comigo já pertencia ao grupo e me convidou para tentar uma participação. Estavam montando BAAL DE BERTOLD BRECHT, direção de Roberto Lage. Tive a sorte e privilégio de ser escolhido para fazer o papel central. Me apaixonei totalmente pelo teatro, é desnecessário dizer que nem acabei de fazer o vestibular para Arquitetura. Aos 17 anos já estava fazendo minha primeira peça profissional, “Capital Federal”, de Arthur Azevedo, direção de Flávio Rangel.


Jéfferson Balbino: Sua estreia na teledramaturgia ocorreu na minissérie “Avenida Paulista” (TV Globo/1982). Como foi essa primeira experiência televisiva?

Odilon Wagner: Na verdade minha estreia na TV foi em “Super Manuela” (1974, com Marília Pera, Paulo José, etc.) de Walther Negrão. Eu estava fazendo a peça Calabar, de Chico Buarque, que foi proibida pela censura da ditadura militar. Daniel Filho, então casado com Betty Faria, que também fazia a peça me convidou para fazer a novela. “Avenida Paulista” já foi na década de 80 (1982). Walter Avancini me viu no teatro fazendo “Filhos do Silêncio” (com: Irene Ravache) e me convidou.

Photobucket

Jéfferson Balbino: Na Rede Manchete, você atuou em: “Viver a Vida” (1984) e em “Carmem” (1987). Como foi trabalhar na extinta emissora?

Odilon Wagner: Na Manchete fiz a minissérie “Viver a Vida” de Manoel Carlos, a primeira obra de teledramaturgia da emissora. (O Maneco usou o mesmo título para sua novela recente na Globo), depois fiz “Carmem”, de Glória Perez, com quem tenho trabalhado em várias novelas, como: “Explode Coração”, “Amazônia”, “Caminho das Índias” e agora em “Salve Jorge”. 

Photobucket

Jéfferson Balbino: Além de “Viver a Vida” (Rede Manchete/1984), você ainda participou das minisséries: “O Tempo e o Vento” (TV Globo/1985), “Abolição” (TV Globo/1988), “República” (TV Globo/1989), “Anos Rebeldes” (TV Globo/1992), “Labirinto” (TV Globo/1998), “Chiquinha Gonzaga” (TV Globo/1999), “Aquarela do Brasil” (TV Globo/2000), “O Quinto dos Infernos” (TV Globo/2002) e em “Amazônia – De Gálvez a Chico Mendes” (TV Globo/2007). Você acredita que as minisséries, por serem um produto televisivo de alta qualidade, deformaram um pouco a telenovela, tornando seu público mais exigente?

Odilon Wagner: As minisséries trouxeram um grande benefício às novelas, com seu conteúdo dramático mais apurado. Por serem obras fechadas, onde todos os criadores conhecem seu começo, meio e fim, a qualidade do trabalho ganha contornos que, nas novelas, algumas vezes são impossíveis de se alcançar. Entretanto, nas novelas ganha-se mais em espontaneidade e improvisação. Essa mistura de estilos com a excelente qualidade dos profissionais brasileiros de teledramaturgia é que tornaram o público cada vez mais exigente.

Photobucket

Jéfferson Balbino: Em 1985, você fez parte do elenco da novela “Corpo a Corpo” (TV Globo). Que recordações você guarda dos bastidores dessa novela?

Odilon Wagner: Foi um sucesso estrondoso, foi quando trabalhei pela primeira vez com Dennis Carvalho, Gilberto Braga e Jayme Monjardim. Tinha uma trama que havia um diabo e meu personagem sempre foi confundido com o dito cujo, o que me rendeu boa memória no imaginário do público.

 



Escrito por jéfferson às 23h34
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.





Entrevista Especial com ODILON WAGNER

 

Photobucket

 

Jéfferson Balbino: E como foi trabalhar com o nosso querido Tide (Alcides Nogueira) com a novela “De Quina Pra Lua” (TV Globo/1985)?

Odilon Wagner: O Tide é um grande amigo e um autor maravilhoso. “De Quina Pra Lua” foi muito divertido, adorei ter feito. O problema com o Tide é que, nunca mais me chamou pra fazer nada... Acho que ele odiou meu trabalho (risos).

Jéfferson Balbino: No Cinema, qual foi o trabalho que mais lhe satisfez?

Odilon Wagner: O trabalho mais recente é o que mais nos satisfaz. Nesse caso foi o filme “O Vendedor de Passados” de Lula Buarque, com Lázaro Ramos Alinne Moraes e Mayana Neiva. Uma bela história. Ainda não foi lançado.

Jéfferson Balbino: O que você destacaria dos seus trabalhos nas novelas: “Fera Ferida” (TV Globo/1993) e “Explode Coração” (TV Globo/1995)?

Odilon Wagner: “Fera Ferida” fiz apenas uma participação, meu personagem morria logo no segundo capitulo, porém, minha “viúva”, Arlete Sales, deixava minha foto na sala da casa de uma forma bem visível. Dessa forma eu estive presente à novela toda. “Explode Coração”, de Glória Perez, foi à primeira novela a ser gravada no Projac, era uma história forte, que me deu muito prazer em participar.

Photobucket

Jéfferson Balbino: Como você se preparou pra interpretar o psiquiatra Ulisses na novela “Anjo de Mim” (TV Globo/1996)?

Odilon Wagner: Foi uma pequena participação que fiz nessa novela, mas muito interessante, pois tivemos a oportunidade de nos reunir com o autor americano, Brian Weiss, autor de “Muitas Vidas Muitos Mestres”, um dos maiores experts em regressão de vidas passadas. Eu e Tony Ramos (psiquiatra e paciente) passamos algumas horas com Brian Weiss, para entendermos a técnica e o sentido das regressões.

Jéfferson Balbino: Você já discordou com a imposição de algum diretor ou de autor de alguma novela em que você atuou?

Odilon Wagner: Isso é uma coisa muito natural, pois nosso trabalho é coletivo. Evidentemente existe a condução do autor e do diretor, porém a beleza desta profissão está justamente aí, quando as forças se unem para a finalização da obra. O ator traz sua colaboração para dar vida às personagens e muitas vezes há momentos de tensão (saudável) na montagem das histórias. O ator está sempre querendo defender seu personagem, portanto é natural que vez ou outra haja algum desencontro de opiniões entre diretor e ator.

Photobucket

Jéfferson Balbino: Um dos personagens mais marcantes de sua carreira foi o homossexual Rafael da novela “Por Amor” (TV Globo/1997). Como você trabalhou o perfil psicológico desse inesquecível personagem?

Odilon Wagner: “Por Amor” foi uma novela muito marcante, pois pela primeira vez na TV se retratou um caso de bissexualismo, sem caricatura. Rafael era um homem comum, casado, pai de 2 filhos, uma família equilibrada. Mas ele se apaixona por outra pessoa: um homem. Esse drama é muito mais comum do que imaginamos e foi justamente por isso que Maneco resolveu abordá-lo. Um homem pode se apaixonar por outro homem? Até hoje encontro pessoas que comentam o quanto aquela novela foi importante, pois ajudou de uma forma ou outra a solução de muitos dramas familiares. Li muito sobre o tema, conversei com muita gente. Não esqueçamos que estávamos no auge de contaminação da Aids e no caso do bissexualismo, o homem, na grande maioria das vezes, optava por contaminar a mulher ao invés de revelar a ela sua sexualidade.

Photobucket

Jéfferson Balbino: Que avaliação você faz do seu trabalho na novela “Terra Nostra” (TV Globo/1999)?

Odilon Wagner: Foi mais trabalho com Jayme Monjardim, um diretor com quem trabalhei muitas vezes, um grande parceiro. Uma história linda, que infelizmente não fiz até o final.

Jéfferson Balbino: Com o autor Antônio Calmon você trabalhou na novela: “Um Anjo Caiu do Céu” (TV Globo/2001). O que você ressaltaria do texto dele?

Odilon Wagner: Com o Calmon só fiz “Um Anjo Caiu do Céu”, direção de Dennis Carvalho. Adorei fazer essa novela, o personagem era estranhíssimo, bem de história de quadrinho, cheio de aventuras. O texto do Calmon é rápido, saboroso. Foi um dos trabalhos mais divertidos que fiz na TV.

Photobucket

Jéfferson Balbino: No Teatro, qual foi o espetáculo mais trabalhoso em que você participou?

Odilon Wagner: “LILITH A LUA NEGRA”, de José Possi Neto. Um espetáculo de dança teatro, onde eu não tinha texto. Acompanhava um elenco de bailarinos profissionais da mais alta qualidade, num roteiro genial desenvolvido pelo diretor e criado em conjunto com o elenco. Foi marcante em minha carreira.

 



Escrito por jéfferson às 23h30
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.





Entrevista Especial com ODILON WAGNER

 

Photobucket

 

Jéfferson Balbino: Como surgiu o convite pra você participar da novela “Cobras & Lagartos” (TV Globo/2006)?

Odilon Wagner: Depois de muitos anos seduzindo o Wolf Maya, (risos), finalmente ele me convidou para fazer esse trabalho. Wolf é muito divertido é um diretor ágil e rápido, que prioriza o trabalho do ator. Foi muito prazeroso trabalhar com ele. Espero que tenhamos novas oportunidades juntos.

Jéfferson Balbino: Você também integrou por duas ocasiões o elenco de “Malhação” (TV Globo/2003 e 2011). Como foi a troca de experiências com essa nova geração de atores?

Odilon Wagner: “Malhação” é um programa bacana por isso, pela troca com a nova geração. A gente aprende muito com eles. Na minha temporada Cauã Reymond estava estreando na TV. Sinto muito orgulho quando o vejo agora, fazendo esse sucesso merecido.

Jéfferson Balbino: E como foi dar vida ao Mike Johnson na novela “Caminho das Índias” (TV Globo/2009)?

Odilon Wagner: Olha a Glória Perez mais uma vez na minha vida. Quando a novela começou e eu não fui escalado, fiquei arrasado, queria muito fazer. Não havia um personagem pra mim. Mas olha o destino tramando... No meio da novela o Marcos Schechtman me liga convidando para fazer o Mike, um dos personagens mais marcantes que já fiz na TV. Um golpista internacional, que seduzia mulheres ricas para tirar dinheiro delas. Trabalhei com atrizes incríveis, como: Maitê Proença, Vera Fisher, Letícia Sabatella...

Jéfferson Balbino: Além de ator, autor e diretor de teatro, você também é consultor em comunicação. Pode falar um pouco como você concilia todas essas funções ao mesmo tempo?

Odilon Wagner: Pois é, a vida é corrida mesmo. Sempre fui assim, tentando novos caminhos, oportunidades conhecimentos. Quando a gente estabelece prioridades sempre dá tempo pra fazer o que queremos. Tem um velho ditado que diz: “quando precisar pedir algo importante a alguém, procure uma pessoa ocupada”.

Photobucket

Jéfferson Balbino: O que você acredita ser a maior contribuição da teledramaturgia para a sociedade brasileira?

Odilon Wagner: As novelas retratam o Brasil, de várias formas, cores e intensidades, é por isso que é uma paixão nacional. A identidade cultural do brasileiro passa pela teledramaturgia.

Jéfferson Balbino: Recentemente você atuou no seriado “Louco por Elas” (TV Globo/2012). Como foi participar desse sitcom de sucesso?

Odilon Wagner: O formato de sitcom é adorável. Eu gostaria muito de estar num elenco fixo de um bom sitcom.

Photobucket

Jéfferson Balbino: Felizmente, teremos o prazer de ver você novamente dando um show de interpretação, como você sempre faz, diga-se de passagem, na nova novela das nove da Globo, "Salve Jorge". O que você pode adiantar pra nós sobre o Tompson, seu personagem na trama de Glória Perez?

Odilon Wagner: Thompson é o mordomo e confidente de Leonor (Nicette Bruno). Ele é das antigas, cultua os bons modos, tem saudades das grandes festas e jantares da mansão dos Flores Galvão, da época de glamour da alta sociedade. Serve nessa casa há anos e não se conforma com a degradação dos costumes dos descendentes de Dona Leonor.  No fundo ele acha que é inglês (risos). Ele vai ajudar D. Leonor a lidar com o bando de interessados em sua fortuna, seus enteados e familiares…

Photobucket

Jéfferson Balbino: Antes de finalizarmos a nossa pergunta de praxe: Quais foram as melhores novelas que você assistiu?

Odilon Wagner: Pergunta difícil. Foram tantas, tão diferentes de tantos artistas maravilhosos. Nós atores costumamos dizer que o nosso melhor trabalho é sempre o último. Nessa lógica destaco “Avenida Brasil” que terminou agora e “Salve Jorge” que iniciou semana passada e que é uma bela história que vai apaixonar o Brasil.

Jéfferson Balbino: Odilon, muito obrigado por conceder essa entrevista ao “No Mundo dos Famosos”, parabéns pela brilhante trajetória profissional, muito mais sucesso e um grande abraço!

Odilon Wagner: Meu caro Jéfferson, eu é que agradeço. Um abração pra você!

 



Escrito por jéfferson às 23h26
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.





Entrevista Especial - NO MUNDO DOS FAMOSOS

OUTRAS ENTREVISTAS

 

 

(por ordem de publicação no site)

 

1ª - NILSON XAVIER (escritor)

2ª - MARGARETH BOURY (autora de novelas)

3ª - REYNALDO BOURY (diretor de TV)

4ª - BABI XAVIER (atriz/apresentadora)

5ª - NÉLIO JÚNIOR (jornalista/repórter de TV)

6ª - MARCÍLIO MORAES (autor de novelas)

7ª - RICARDO LINHARES (autor de novelas)

8ª - ANA MARIA MORETZSOHN (autora de novelas)

9ª - DUCA RACHID (autora de novelas)

10ª - ADA CHASELIOV (atriz)

11ª - MAYRA DIAS GOMES (escritora)

12ª - THELMA GUEDES (autora de novelas)

13ª – ANDRÉ REBELLO (ator)

14ª – KADU MOLITERNO (ator)

15ª - MAURICIO MACHADO (ator)

16ª - LAURO CÉSAR MUNIZ (autor de novelas)

17ª - STELLA FREITAS (atriz)

18ª - ALCIDES NOGUEIRA (autor de novelas)

19ª - EDWIN LUISI (ator)

20ª - MAURO ALENCAR (Doutor em Teledramaturgia/escritor)

21ª - SOLANGE CASTRO NEVES (autora de novelas)

22ª - WALTHER NEGRÃO (autor de novelas)

23ª - BÁRBARA BRUNO (atriz)

24ª - RENATA DIAS GOMES (autora de novelas)

25ª - MATEUS CARRIERI (ator)

26ª - LETÍCIA DORNELLES (autora de novelas)

27ª - TAMARA TAXMAN (atriz)

28ª - AIMAR LABAKI (dramaturgo/autor de novelas)

29ª - LUCÉLIA SANTOS (atriz)

30ª - FÁBIO FABRÍCIO FABRETTI (escritor)

31ª - EDUARDO NASSIFE (escritor)

32ª - ROSANE GOFMAN (atriz)

33ª - CRISTIANNE FRIDMANN (autora de novelas)

34ª - RODRIGO PHAVANELLO (ator)

35ª - YOYA WURSCH (autora de novelas/roteirista)

36ª - INGRA LIBERATO (atriz)

37ª - JOÃO CAMARGO (ator)

38ª - GILBERTO BRAGA (autor de novelas)

39ª - DÉO GARCEZ (ator)

40ª - PATRÍCIA MORETZSOHN (autora de novelas)

41ª - BETH GOULART (atriz)

42ª - MANOEL CARLOS (autor de novelas)

43ª - VANESSA GOULARTT (atriz)

44ª - DENISE EMMER (escritora)

45ª - MARIA ADELAIDE AMARAL (autora de novelas)

46ª - WALCYR CARRASCO (autor de novelas)

47ª - LEONA CAVALLI (atriz)

48ª - AZIZ BAJUR (dramaturgo)

49ª - FÁTIMA FREIRE (atriz)



Escrito por jéfferson às 23h22
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.





Entrevista Especial - NO MUNDO DOS FAMOSOS

 

50ª - VIVIAN DE OLIVEIRA (autora de novelas)

51ª - JÉFFERSON BALBINO (blogueiro)

52ª - SILVIO DE ABREU (autor de novelas)

53ª - PEDRO NESCHLING (ator)

54ª - JORGE BRASIL (jornalista)

55ª - NORMA BLUM (atriz)

56ª - DENISE DEL VECCHIO (atriz)

57ª - RODRIGO ANDRADE (ator)

58ª - LUCINHA LINS (atriz)

59ª - CLAUDIO LINS (ator)

60ª - NARJARA TURETTA (atriz)

61ª - CLAUDINO MAYER (escritor/pesquisador em teledramaturgia)

62ª - ANDRÉ FRATESCHI (ator)

63ª - TUNA DWEK (atriz/escritora)

64ª - TÂNIA BONDEZAN (atriz)

65ª - GERALDO CARNEIRO (autor de novelas)

66ª - ROSAMARIA MURTINHO (atriz)

67ª - VINCENT VILLARI (autor de novelas)

68ª - TÁSSIA CAMARGO (atriz)

69ª - YVES DUMONT (autor de novelas)

70ª - ANDRÉ DI MAURO (ator)

71ª - HERSCH W. BASBAUM (escritor e dramaturgo)

72ª - ELIANA GUTTMAN (atriz)

73ª - RENATO MODESTO (ator, escritor, dramaturgo e novelista)

74ª - FAFY SIQUEIRA (atriz, cantora, humorista e compositora)

75ª - CACÁ DIEGUES (cineasta)

76ª - CLARISSE ABUJAMRA (atriz)

77ª - BLOTA FILHO (ator)

78ª - MÁRCIO KIELING (ator)

79ª - REJANE ARRUDA (atriz e Doutoranda em Artes Cênicas

80ª - LUCIANA BRAGA (atriz)

81ª - JÚLIO FISCHER (novelista e dramaturgo)

82ª - ELIZABETH JHIN (autora de novelas)

83ª - NEUSA MARIA FARO (atriz)

84ª - AGUINALDO SILVA (autor de novelas)

85ª - JOÃO VITTI (ator)

86ª - CLÉO VENTURA (atriz)

87ª - SUZY RÊGO (atriz)

88ª - BEMVINDO SEQUEIRA (ator)

89ª - EDSON SPINELLO (diretor)

90ª - LEONARDO BRÍCIO (ator)

91ª - EDUARDO TORNAGHI (ator)

92ª - FABÍOLA REIPERT (jornalista)

93ª - JONAS BLOCH (ator)

94ª - BRITTO JR. (apresentador)

95ª - ADRIANA GARAMBONE (atriz)

96ª - RAUL GAZOLLA (ator)

97ª - BEL KUTNER (atriz)

98ª - LÍCIA MANZO (autora de novelas)

99ª - NICA BOMFIM (atriz)

100ª - MAURO MENDONÇA (ator)

101ª - VANESSA GERBELLI (atriz)

102ª - GUILHERME BERENGUER (ator)

103ª - NÍCOLA SIRI (ator)

104ª - JULIANA MESQUITA (atriz)

105ª - JULIANA XAVIER (atriz)

106ª - GLÓRIA PEREZ (novelista)

107ª - ODILON WAGNER (ator)



Escrito por jéfferson às 23h18
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.





Entrevista Especial - NO MUNDO DOS FAMOSOS

HISTÓRIAS DE NOVELISTAS

 

LAURO CÉSAR MUNIZ

 

SESSÃO ESPECIAL

 

Aniversário da autora MARIA ADELAIDE AMARAL

Jéfferson Balbino conversa com o ator LIMA DUARTE

Jéfferson Balbino conversa com a atriz REGINA DUARTE

CHIQUINHA GONZAGA

 

Fale com o NO MUNDO DOS FAMOSOS

 

www.nomundodosfamosos.com.br

jefferson.balbino@nomundodosfamosos.com.br



Escrito por jéfferson às 23h12
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.





Próximo Entrevistado: ODILON WAGNER

Próximo Entrevistado...

Confira daqui a pouco "No Mundo dos Famosos" minha "Entrevista Especial" com o grande ator ODILON WAGNER.

www.nomundodosfamosos.com.br



Escrito por jéfferson às 23h08
- Comente aqui


Deixe o seu comentário.



Histórico:

- 26/01/2014 a 01/02/2014
- 19/01/2014 a 25/01/2014
- 12/01/2014 a 18/01/2014
- 05/01/2014 a 11/01/2014
- 29/12/2013 a 04/01/2014
- 22/12/2013 a 28/12/2013
- 08/12/2013 a 14/12/2013
- 01/12/2013 a 07/12/2013
- 24/11/2013 a 30/11/2013
- 17/11/2013 a 23/11/2013
- 10/11/2013 a 16/11/2013
- 03/11/2013 a 09/11/2013
- 27/10/2013 a 02/11/2013
- 20/10/2013 a 26/10/2013
- 13/10/2013 a 19/10/2013
- 06/10/2013 a 12/10/2013
- 29/09/2013 a 05/10/2013
- 22/09/2013 a 28/09/2013
- 15/09/2013 a 21/09/2013
- 08/09/2013 a 14/09/2013
- 01/09/2013 a 07/09/2013
- 25/08/2013 a 31/08/2013
- 18/08/2013 a 24/08/2013
- 11/08/2013 a 17/08/2013
- 04/08/2013 a 10/08/2013
- 28/07/2013 a 03/08/2013
- 21/07/2013 a 27/07/2013
- 14/07/2013 a 20/07/2013
- 07/07/2013 a 13/07/2013
- 23/06/2013 a 29/06/2013
- 16/06/2013 a 22/06/2013
- 09/06/2013 a 15/06/2013
- 02/06/2013 a 08/06/2013
- 19/05/2013 a 25/05/2013
- 12/05/2013 a 18/05/2013
- 05/05/2013 a 11/05/2013
- 28/04/2013 a 04/05/2013
- 21/04/2013 a 27/04/2013
- 14/04/2013 a 20/04/2013
- 07/04/2013 a 13/04/2013
- 31/03/2013 a 06/04/2013
- 24/03/2013 a 30/03/2013
- 17/03/2013 a 23/03/2013
- 10/03/2013 a 16/03/2013
- 24/02/2013 a 02/03/2013
- 17/02/2013 a 23/02/2013
- 10/02/2013 a 16/02/2013
- 27/01/2013 a 02/02/2013
- 20/01/2013 a 26/01/2013
- 06/01/2013 a 12/01/2013
- 23/12/2012 a 29/12/2012
- 09/12/2012 a 15/12/2012
- 02/12/2012 a 08/12/2012
- 11/11/2012 a 17/11/2012
- 04/11/2012 a 10/11/2012
- 28/10/2012 a 03/11/2012
- 21/10/2012 a 27/10/2012
- 14/10/2012 a 20/10/2012
- 07/10/2012 a 13/10/2012
- 23/09/2012 a 29/09/2012
- 26/08/2012 a 01/09/2012
- 19/08/2012 a 25/08/2012
- 22/07/2012 a 28/07/2012
- 15/07/2012 a 21/07/2012
- 01/07/2012 a 07/07/2012
- 24/06/2012 a 30/06/2012
- 17/06/2012 a 23/06/2012
- 10/06/2012 a 16/06/2012
- 03/06/2012 a 09/06/2012
- 27/05/2012 a 02/06/2012
- 20/05/2012 a 26/05/2012
- 13/05/2012 a 19/05/2012
- 06/05/2012 a 12/05/2012
- 29/04/2012 a 05/05/2012
- 22/04/2012 a 28/04/2012
- 08/04/2012 a 14/04/2012
- 01/04/2012 a 07/04/2012
- 25/03/2012 a 31/03/2012
- 18/03/2012 a 24/03/2012
- 11/03/2012 a 17/03/2012
- 04/03/2012 a 10/03/2012
- 26/02/2012 a 03/03/2012
- 19/02/2012 a 25/02/2012
- 12/02/2012 a 18/02/2012
- 05/02/2012 a 11/02/2012
- 29/01/2012 a 04/02/2012
- 22/01/2012 a 28/01/2012
- 15/01/2012 a 21/01/2012
- 08/01/2012 a 14/01/2012
- 25/12/2011 a 31/12/2011
- 18/12/2011 a 24/12/2011
- 11/12/2011 a 17/12/2011
- 04/12/2011 a 10/12/2011
- 27/11/2011 a 03/12/2011
- 20/11/2011 a 26/11/2011
- 13/11/2011 a 19/11/2011
- 06/11/2011 a 12/11/2011
- 30/10/2011 a 05/11/2011
- 23/10/2011 a 29/10/2011
- 16/10/2011 a 22/10/2011
- 02/10/2011 a 08/10/2011
- 25/09/2011 a 01/10/2011
- 18/09/2011 a 24/09/2011
- 11/09/2011 a 17/09/2011
- 04/09/2011 a 10/09/2011
- 28/08/2011 a 03/09/2011
- 21/08/2011 a 27/08/2011
- 14/08/2011 a 20/08/2011
- 07/08/2011 a 13/08/2011
- 26/06/2011 a 02/07/2011
- 12/06/2011 a 18/06/2011
- 05/06/2011 a 11/06/2011
- 22/05/2011 a 28/05/2011
- 08/05/2011 a 14/05/2011
- 24/04/2011 a 30/04/2011
- 17/04/2011 a 23/04/2011
- 10/04/2011 a 16/04/2011
- 03/04/2011 a 09/04/2011
- 27/03/2011 a 02/04/2011
- 20/03/2011 a 26/03/2011
- 13/03/2011 a 19/03/2011
- 06/03/2011 a 12/03/2011
- 27/02/2011 a 05/03/2011
- 13/02/2011 a 19/02/2011
- 06/02/2011 a 12/02/2011
- 30/01/2011 a 05/02/2011
- 23/01/2011 a 29/01/2011
- 16/01/2011 a 22/01/2011
- 09/01/2011 a 15/01/2011
- 02/01/2011 a 08/01/2011
- 26/12/2010 a 01/01/2011
- 19/12/2010 a 25/12/2010
- 12/12/2010 a 18/12/2010
- 05/12/2010 a 11/12/2010
- 28/11/2010 a 04/12/2010